Vou me casar em 2012...por onde começo?

Vou me casar em 2012...por onde começo?

A época das festas passou e deixou um grande presente...você ficou noiva. Ou seja, 2012 mal começou e você já tem um grande objetivo: organizar um casamento! Fique tranquila, preparamos essa matéria pensando com muito carinho nas noivinhas de 2012, com as principais tendências e dicas em casamentos para esse lindo ano que acabou de começar.

  • Planejamento
  • Decoração
  • 2012
salvar
Ficou noiva? Mãos na massa! Foto: Mamazelle

A época das festas passou e deixou um grande presente…você ficou noiva. Ou seja, 2012 mal começou e você já tem um grande objetivo: organizar um casamento! Fique tranquila, preparamos essa matéria pensando com muito carinho nas noivinhas de 2012, com as principais tendências e dicas em casamentos para esse lindo ano que acabou de começar.

As 7 tendências para casamentos em 2012. Temos uma matéria especial sobre o tema, mas vale lembrar que em 2012 o máximo é o mínimo. Não estamos falando de número de convidados, nem no budget da festa, mas sim na intenção geral do casamento. Pense nos detalhes, faça tudo com muito carinho e claro, pense em como fazer um casamento mais ecofriendly possível!

salvar
Foto: Eric Velado

As cores e a decoração em 2012. As cores para decoração nesse ano são as cores fortes e alegres, como amarelo e azul. Mas fique esperta e siga sempre o gosto do casal, afinal, o casamento é de vocês, e a moda sempre passa!

O desejado vestido de noiva em 2012. Depende do seu estilo. Tradicional, estilo princesa? Sim, renda e mangas compridas estão super em alta! Para 2012, a única obrigação é ser o mais feminina possível: laços e e tules estarão sempre presentes. Para as mais moderninhas, por que não um vestido de noiva vintage ou assimétrico? E para as que querem quebrar paradigmas, aposte no black out, um vestido de noiva preto!

salvar
Foto: Mamazelle

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O look da noiva em 2012
Conversamos com uma craque em noivas e reunimos as principais dicas para a maquiagem e o penteado de noiva. O que continua na moda? Ser natural e você mesma!

Praticidade acima de tudo! Outro dica bacana, é fazer a lista de casamento do Zankyou, onde seus presentes são covertidos em dinheiro! Prático, super fácil e evita a dor de cabeça de ficar com créditos em lojas e também a infinita troca de presentes.

E para aquelas que gostam de bater perna, fique ligada na agenda de eventos e feiras de casamento de 2012, e claro, na Zankyou Wedding Magazine, onde sempre te trazemos novidades e ideias para seu casamento ser um sucesso! Boa sorte!