Wine bar de vinhos franceses no seu casamento: conheça e se apaixone pela ideia!

Wine bar de vinhos franceses no seu casamento: conheça e se apaixone pela ideia!

Você e seu noivo são enófilos assumidos e querem compartilhar essa paixão com os convidados do casamento? Conheça a nova maneira de servir vinhos incríveis no seu casamento!

  • Buffet
  • Recomendações
  • Sponsored

Você e seu noivo são enófilos assumidos e querem compartilhar essa paixão com os convidados do casamento? Pois saibam que é possível inovar não só oferecendo uma seleção especial de vinhos, como ainda promover uma degustação exclusiva e ainda contar com um wine bar sobre rodas no evento.

Esses são alguns dos serviços exclusivos da VERAVIN, uma empresa especializada em vinhos franceses de pequenos produtores.

salvar12791080_196983767330517_4977329131298658167_nSaiba mais sobre “VERAVIN”
Foto Divulgação VERAVIN

Vinhos franceses artesanais

Os 9 rótulos exclusivos entre brancos, tintos e rosés oferecidos pela Veravin são selecionados pessoalmente por Maria Clara Vergne e seu marido, Thibault, na França.

“São vinhos artesanais de pequenos produtores, muito bem feitos, que contam uma história. Tivemos a intenção de escolher vinhos versáteis, que agradem desde o paladar do bebedor de cerveja, até o mais entendido do vinho”, explica Maria Clara, a fundadora e sócia da VERAVIN.

salvarFoto: VERAVINSaiba mais sobre “VERAVIN”
Foto Divulgação VERAVIN

Harmonização

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A VERAVIN trabalha com vinhos facilmente harmonizáveis com diversos tipos de buffet. Os noivos enviam para a VERAVIN o menu do casamento e os especialistas fazem a seleção do que será servido, em função dos pratos escolhidos. Para garantir a satisfação dos noivos, é feita uma prova de vinhos – idealmente essa prova é feita junto com a degustação do buffet – para indicar os rótulos que mais agradam.

“Nos adaptamos aos diversos tipos de serviço. Se o casamento for apenas um coquetel, servimos de forma mais descontraída. Se for um jantar, instruímos os garçons a servirem às mesas, podendo inclusive haver uma sequência de vinhos de acordo com entrada, prato principal e sobremesa. Durante a festa, damos apoio à pista de dança servindo os convidados”, explica Maria Clara.

salvarFoto: VERAVINSaiba mais sobre “ VERAVIN”
Foto Divulgação VERAVIN
salvarFoto: VERAVINSaiba mais sobre “VERAVIN”
Foto Divulgação VERAVIN

“Nossos serviços se encaixam desde casamentos ao ar livre, até festas em espaços fechados. O número mínimo de convidados é 50 pessoas, continua Maria Clara.

Vinhos em consignação

A VERAVIN calcula o consumo de um casamento em duas taças de vinho por convidado, mas essa conta não é exata – pode variar para mais ou para menos, dependendo do perfil da festa e das pessoas e também se há outras bebidas no buffet. “Sempre levamos uma quantidade de vinhos em consignação para ajustar durante a festa, caso necessário”, diz ela.

Direto da França para o seu casamento

O maior diferencial da VERAVIN é apresentar de um jeito lúdico e descomplicado os vinhos franceses. Thibault, marido e sócio de Maria Clara, é francês e seu sotaque dá um charme extra às explicações sobre os vinhos, que ele oferece aos curiosos. “Além disso, a variedade de brancos, rosés e tintos servidos no nosso quiosque agrada uma maior parte dos convidados”, acredita Maria Clara.

Catarinense, Maria Clara morou na França durante nove anos trabalhando com controle de qualidade de empresas alimentícias, inclusive vinícolas. Foi lá que conheceu Thibault, do mesmo ramo de atuação. Em meados de 2015 decidiram se estabelecer e empreender no Brasil. E assim surgiu a VERAVIN.

“Conhecemos muitos pequenos produtores com vinhos excelentes e desconhecidos”, conta Maria Clara.

salvarFoto: VERAVINSaiba mais sobre “VERAVIN”
Foto Divulgação VERAVIN
salvarFoto: VERAVINSaiba mais sobre “VERAVIN”
Foto Divulgação VERAVIN

Se você quer surpreender seus convidados com uma degustação de vinhos franceses no seu casamento, entre em contato com a VERAVIN e peça um orçamento.