Zankyou Business by MeEventos - Um novo canal de comunicação entre nós e os fornecedores de casamentos.

Junto com a MeEventos, criamos um espaço de comunicação com os fornecedores de casamento! Contaremos sobre nossas experiências, postaremos dados interessantes e teremos uma troca incrível com o mercado de casamentos!

Zankyou Business by MeEventos - Um novo canal de comunicação entre nós e os fornecedores de casamentos.
Roberto Tamer
  • Zankyou Business by MeEventos
  • Conselhos

A era da informação acabou e vivemos o alvorecer da era da opinião. Pelo menos esse é o meu entendimento sobre o ser humano dessa década, principalmente no que se refere a decisões de consumo.

Entendendo o mundo dessa forma e com o apoio da MeEventos, começaremos a escrever neste espaço para compartilhar conteúdos que sejam relevantes aos fornecedores do mercado de casamento. Buscaremos compartilhar visões, estratégias e ferramentas que podem contribuir para que sejamos todos, melhores gestores de negócio.

Não muito tempo atrás, a internet democratizou o acesso à informação. Em segundos, poderíamos ter detalhes técnicos sobre qualquer produto, uma verdadeira revolução, pois segredos já não era mais tão segredos assim.

Mas já estamos consideravelmente distantes dessa época. Hoje o que nos importa, são as opiniões de quem vivenciou, quem experimentou e que validam ou não, a experiência que eu desejo ter com determinado produto ou serviço.

Esse modelo de validação coletiva através da opinião, já está bastante difundido em nossa sociedade na verdade, tendo o Uber como principal difusor. A tecnologia que trouxeram pode ser disruptiva, criativa ou qualquer adjetivo moderno aplicados à startups, porém é a opinião de cada usuário que faz com que sejam definidos uma série de parâmetros de qualidade, segurança e conforto.

E no nosso mercado de casamentos não é nada diferente, a noiva não se contenta mais com informações suas sobre você as quais ela já sabe que serão todas perfeitas (lê-se, site institucional, páginas próprias em redes sociais ou um local físico), esses lugares servem para ponto de contato e trazer alguma percepção de existência, mas o que ela quer são informações de quem é especialista em casamentos: Empresas de conteúdo, outros fornecedores e opiniões de noivas que já se casaram!

Portanto, invistam e invistam cada vez mais e não me refiro apenas a dinheiro. Invistam em melhorar processos, melhorar atendimento, melhorar o lado humano de cada negócio para criarmos relações, histórias, e nos conectarmos com os noivos, com os outros fornecedores, com todos do mercado e de fora dele, para que cada pessoa tenha a melhor opinião possível sobre o nosso trabalho, sobre a nossa equipe e sobre quem somos.

 

 

 

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!