Lua-de-mel na África do Sul

Cultura, paisagem e fauna

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Complete o formulário

Receber propostas de agências especializadas.

Escolha e salve.

África do Sul em um relance

Escolher uma lua-de-mel na África do Sul lhe dá a oportunidade de comparar dois mundos completamente opostos: a natureza selvagem e as cidades arranha-céus. Comece hoje mesmo a preparar sua fuga conosco!

Tabela de conteúdo
Fatos gerais sobre a África do Sul

Orçamento mínimo

Aproximadamente 2.000 euros por pessoa durante 14 dias.

Fuso horário

O fuso horário na África do Sul é GMT+2

; o mesmo horário no horário de verão.

Clima

Mediterrâneo

; invernos suaves e chuvosos e verões quentes com céu limpo. Pode variar de acordo com a região.

Moeda oficial

A moeda é o rand sul-africano

.

Idiomas oficiais

Existem 11 idiomas oficiais

e dois deles são indo-europeus; inglês e afrikaans, que é derivado do holandês. O inglês é entendido por um terço da população e é falado na maioria das áreas urbanas.

Preços médios

O preço médio de um café é de 1,60 euros, o preço médio de uma viagem de táxi de 1 km é de 0,69 euros e o preço médio de um cartão SIM

telefônico com internet é de 50 euros.

Saúde e segurança

Para todas as regulamentações relativas à pandemia Covid19, vacinas e segurança para os cidadãos espanhóis, visite este link do Ministério das Relações Exteriores da Espanha

.

o que ver na África do Sul?

Península do Cabo

A Península do Cabo é uma rota circular que você pode fazer em um único dia e será um desafio para enfrentar juntos. Ele o levará para além de vários mirantes panorâmicos, incluindo a praia de Camps Bay, uma bela praia com vista para os Doze Apóstolos na supracitada Table Mountain. Outros pontos de interesse incluem Noodhoech, Chapman’s Peak, Kometjie, Scarborough e o Cabo da Boa Esperança, com um farol que você pode escalar. E antes do final do percurso, não perca a Praia dos Pedregulhos, onde você pode ver pinguins amigáveis, ou a Praia de Muizenberg e suas cabanas coloridas.

Parque Kruger

O Parque Nacional Kruger é uma reserva de vida selvagem. É particularmente interessante porque é o maior do país e porque você verá rinocerontes, leões, leopardos, búfalos e elefantes – quatro animais que nem sempre são fáceis de identificar em uma viagem à África. Outros animais que você também verá são chitas, impalas, girafas, hienas e hipopótamos. Se vocês são amantes de animais, vocês vão adorar este lugar! A vantagem sobre outros destinos é que você não precisa de um guia, você pode descobri-los com seu próprio veículo e assim manter sua privacidade durante a viagem. Há também acampamentos dentro do parque que oferecem passeios organizados – perfeitos para casais em busca de uma boa dose de adrenalina!

Rota Panorama e Joanesburgo

A meio caminho entre Kruger e Johanesburgo está a Rota Panorama. Uma rota através de florestas, cachoeiras impressionantes, como Berlim e Queda de Lisboa, e desfiladeiros; um deles, o rio Blyde, é de fato o terceiro maior do mundo e lhe dará uma visão das Rondavels, uma formação rochosa muito peculiar. Em Joanesburgo, a maior e mais populosa cidade, recomendamos uma visita ao Museu do Apartheid e do Soweto, particularmente ao bairro de Orlando West.

Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo é uma das cidades mais atraentes do país e abriga a única Table Mountain, uma montanha que parece uma superfície plana à distância e da qual você pode desfrutar de excelentes vistas da cidade e da costa – o melhor lugar para imortalizar seu amor com um selfie! As praias de areias brancas seguem uma após a outra, assim, após um passeio pela cidade, você pode relaxar sobre elas. Outros lugares de interesse incluem Robben Island, onde Nelson Mandela foi preso, a área da Long Street e o Jardim Botânico Kirstenbosch. Só esta cidade é suficiente para desfrutar de uma lua-de-mel na África do Sul!

Durban

Durban é uma cidade costeira com influências coloniais e indianas, que podem ser vistas não apenas na cultura, mas também na arquitetura. Se você gosta da praia e do surf, a Milha Dourada é imperdível, com resorts modernos e todas as comodidades que você poderia precisar. Mas se você está procurando planos mais românticos, a cidade tem muitas atrações para os casais desfrutarem em lua-de-mel.

quando ir para a África do Sul?

Para aproveitar o bom tempo, a melhor época para a lua-de-mel na África do Sul é durante o verão. Isto é, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. A umidade é reduzida e as temperaturas são agradáveis – a época perfeita para escapar do inverno europeu!

por que viajar para a África do Sul?

A África do Sul é única na medida em que as águas dos oceanos Atlântico e Índico se encontram no Cabo das Agulhas. Mas além da água, o próprio país também abriga uma multidão de culturas e influências diferentes, e o resultado é muito enriquecedor! Quanto a sua fauna, é um dos lugares privilegiados do mundo para ver animais selvagens em total liberdade. O foco é o que eles chamam de «Os Cinco Grandes», que são rinocerontes, leões, leopardos, búfalos e elefantes. Se você quer uma viagem fora do comum, uma lua-de-mel para a África do Sul é uma obrigação!

se você quiser fazer deste plano uma realidade, entre em contato com a Zankyou e nós o colocaremos em contato com as melhores agências de viagem especializadas neste destino!

Perguntas mais freqüentes

De acordo com informações do Ministério das Relações Exteriores, o país é seguro para os turistas desde que eles permaneçam dentro das áreas urbanas e evitem ruas solitárias, particularmente à noite. Como em qualquer outro destino, recomenda-se levar fotocópias dos documentos oficiais e deixá-los no hotel, evitar objetos de valor, levar apenas o dinheiro necessário e viajar de trem e táxi nas principais rotas.

Devido à fusão de culturas, os pratos sul-africanos incluem ingredientes e costumes de diferentes regiões do mundo, como a escravidão indonésia e malaia, a tradição afrikaner holandesa e indígena. Os pratos típicos para experimentar em sua lua-de-mel incluem biltong, um lanche feito com carne de vaca, avestruz ou carne de caça; bobotie, uma torta de carne doce com nozes e ovos servidos com arroz e banana; bunny chow, um pão recheado com curry; e isidudo, uma espécie de mingau de farinha de milho com abóbora, repolho e fígado de vaca.

Muitos dos festivais do país são dedicados ao fim do apartheid ou à comemoração das vítimas do passado colonial e racial. Mas além dessas datas, há festivais de música ao ar livre, como jazz, rock, hip hop e estilos eletrônicos. Portanto, se você não só quer celebrar seu amor, mas também quer se divertir com a melhor música, obtenha as datas destes festivais!

Inspirado?

Enviar uma mensagem aos especialistas mais importantes e receber uma proposta adaptada às suas necessidades.

Outros destinos
Você quer procurar outros destinos?
Ir para Zankyou viajar para casa

Você tem alguma pergunta?

Nós o ajudamos com tudo o que você precisa

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Você deve concordar antes de enviar.

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Aonde você gostaria de ir?

Sugeriremos as agências especializadas em seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem sob medida, ao melhor preço.

Sua viagem está apenas começando!

Esta é a seleção de agências especializadas em seu destino.

Data pretendida

Quantos estão viajando?

Nós seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Eu tenho

R$

para todo viajante

Neste destino, você não pode viajar por menos de R$

Tempo aproximado de viagem

dias

Você gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

O nome de usuário ou senha está incorreto

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci minha senha
Eu não tenho uma conta. Cadastre-se
Finalmente, por favor nos forneça seus dados de contato

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Eu tenho uma conta Zankyou.