Lua-de-mel na Argentina

Terra de gaúchos, tango e contrastes

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Complete o formulário

Receber propostas de agências especializadas.

Escolha e salve.

Argentina em um relance

Desfrute de uma explosão de sensações, contrastes e experiências emocionantes no país mais romântico e sensual da América Latina. Nós lhe damos as chaves para passar a lua-de-mel na Argentina, com a qual você sempre sonhou.

O segundo maior país da América Latina transpira paixão de todos os poros. Uma lua-de-mel na Argentina significa mergulhar em paraísos naturais de beleza estonteante, perder-se nos bairros pitorescos e efervescentes de sua capital e deixar-se seduzir pelo tango. Um lugar ideal para se deixarem levar pelo amor.

Tabela de conteúdo
Dados gerais da Argentina

Orçamento mínimo

Voos externos: um vôo de retorno da Espanha para a Argentina custa entre 650 e 1.000 euros.

Transporte interno:

  • Por via aérea: de Buenos Aires a Iguaçu você pode encontrar passagens a partir de 43 euros.
  • Ônibus: um bilhete para a mesma rota custa a partir de 38 euros (você economizará muito tempo se viajar para o interior por avião).
  • Metro: um bilhete de metrô custa 0,45 euros.

Alojamento: é possível dormir em albergues a partir de 12 euros e em hotéis românticos 5 estrelas a partir de 150.

Comida: Você pode comer uma empanada por 2,60 euros em barracas de rua ou jantar em um restaurante bom e charmoso por cerca de 20.

Moeda

A moeda argentina é o peso (ARS).

Fuso horário

A Argentina está cinco horas atrás da Espanha.

Clima

Devido ao seu grande tamanho, a Argentina possui três tipos principais de clima: quente, temperado e frio.

Idiomas oficiais

O espanhol é o idioma predominante na Argentina. O inglês é a segunda língua mais falada. Guarani e quíchua são falados no nordeste do país.

Preços médios para…

  • Um cappuccino: 1,40 euros.
  • Um cartão SIM: a partir de 40 euros.
  • Um táxi: cerca de 4,30 euros para uma viagem urbana média.

Saúde e segurança

Antes de iniciar sua lua-de-mel na Argentina, verifique as informações sobre os regulamentos de saúde e segurança no país (as informações dizem respeito aos cidadãos espanhóis).

o que ver na Argentina?

Buenos Aires, elegância e paixão

A capital argentina é elegante e raivosamente romântica (chamam-na «Paris da América Latina» por uma razão), cosmopolita e com uma personalidade avassaladora. O refinamento europeu e a paixão latina se fundem aqui, dando origem a uma heterogeneidade enriquecida por diversas culturas e aspectos artísticos. Você não pode passar sua lua-de-mel na Argentina sem assistir ao maravilhoso Teatro Colón para uma noite mágica de ópera. Apaixone-se (ainda mais) enquanto você se deixa levar pela sedução do tango. Passeie pelas ruas do Cemitério da Recoleta, ladeado por estátuas e mausoléus impressionantes. E respirar juntos a atmosfera vibrante e a criatividade de seus bairros mais emblemáticos, que tanto contrastam uns com os outros: Palermo, San Telmo ou La Boca.

Iguaçu, beleza selvagem

Prepare-se para experimentar um dos espetáculos mais impressionantes e estrondosos do mundo: as Cataratas do Iguaçu, mais altas que as Cataratas do Niágara e mais largas que as Cataratas do Vitória. Fique fascinado com a beleza selvagem e caprichosa da água em um conjunto de quase 300 quedas, incluindo a Garganta del Diablo (Garganta do Diabo), uma cachoeira de 80 metros que você nunca vai querer tirar os olhos. E se você tiver a sorte de sua lua-de-mel na Argentina coincidir com uma lua cheia, não há nada mais romântico na face da terra do que uma lua cheia, e você nunca vai querer tirar seus olhos dela passear ao longo das cataratas sob sua luz.

Bariloche, o segredo da Patagônia

Descubra o segredo mais bem guardado da Patagônia e uma das jóias da América do Sul. Escondida entre profundos lagos azuis e densas florestas, fica a cidade de Bariloche, cujas casas de madeira, chaminés fumegantes e cenários alpinos lançarão um feitiço sobre você. O lugar perfeito para satisfazer os prazeres da vida, do amor e do relaxamento, não deixe de experimentar seu produto estrela: o chocolate!

Perito Moreno, as entranhas da terra

Explore o Parque Glaciar e sucumbir à majestade única do Perito Moreno. Com uma frente de cinco quilômetros de comprimento e cerca de 60 metros de altura, esta gigante azul e branco que ruge como um animal que inclina seu gelo para o Lago Argentino lhe tirará o fôlego. Um circuito de passarelas em diferentes níveis oferece múltiplas perspectivas desta catedral gelada, então feche os olhos, dê as mãos e escute juntos a voz das entranhas da terra. Porque vocês o recordarão para o resto de suas vidas.

Ushuaia: o fim do mundo

Ushuaia, a capital da Terra do Fogo, é a cidade mais meridional do mundo. Em sua lua-de-mel na Argentina, não deixe de visitar esta cidade flertadora, cercada de picos gelados e paisagens extremas, quase virgens, banhadas por uma luz mágica. Entre neves quase perpétuas, águas demoníacas e pinguins graciosos, este lugar fará você tremer com uma emoção íntima e, ao mesmo tempo, compartilhada. Caminhe pelo Parque Nacional, navegue pelo Canal Beagle, prove os suculentos caranguejos-aranha e sinta como se estivesse literalmente no fim do mundo, a sensação é única!

quando ir para a Argentina?

Se você optar por passar sua lua-de-mel na Argentina, lembre-se que o clima é muito variado. No parte norteé subtropical, portanto os verões são muito quentes e úmidos e os invernos suaves e secos, com temperaturas que podem chegar a cerca de 32°. Por outro lado, o centro do país tem verões quentes (cerca de 25°C) com chuva, e invernos frios (cerca de 10°C em média). Finalmente, no regiões do sul -Patagônia ou Tierra del Fuego – o clima é frio: as temperaturas permanecem abaixo de zero no inverno e não excedem 10°C no verão.

Experimente uma das cozinhas mais ricas do mundo

Na Argentina, você desfrutará de uma das cozinhas mais ricas e saborosas do mundo, dada a fertilidade de suas planícies. Produto da combinação de de receitas ancestrais, crioulas, espanholas e italianasa culinária do país é atrativa para qualquer paladar. Além da festa carnívora do tradicional asado de res (um verdadeiro ritual), não perca outras iguarias típicas como o locro (um guisado à base de milho, abóbora, batata e algum tipo de carne), o choripán (uma espécie de «cachorro-quente» mas com chouriço criollo – acompanhe-o com chimichurri! milanesa (com seu sabor de poção e queijo derretido abundante), o sorrentinos (massa recheada, especialmente com presunto e queijo) ou o super doce dulce de leche. E, claro, a Argentina o convida a saborear seus vinhos, alguns dos melhores do planeta, enquanto você desfruta de sua felicidade no meio de um pôr-do-sol romântico.

Passar sua lua-de-mel na Argentina é como abrir um baú colossal cheio de experiências únicas e sentimentos inesquecíveis que lhe tirarão o fôlego, é como viver o amor em seu estado mais puro. Parta para descobrir estes lugares incríveis juntos e coloque a cereja no bolo para seu casamento de sonho!

Perguntas mais freqüentes

Durante sua lua-de-mel na Argentina, você será surpreendido por um detalhe: em qualquer lugar e a qualquer momento, seu povo bebe uma bebida quente através de uma espécie de canudo de metal. Trata-se do mate, uma infusão de origem guarani feita de folhas secas e moídas de erva-mate, também consumida em outros países da região. Quase se tornou um símbolo de identidade, portanto, se lhe oferecerem um companheiro, não o recuse. É um sinal de amizade, e bebê-lo faz parte de um ritual.

A moeda argentina está em constante desvalorização e o valor do peso pode mudar muito. Portanto, é aconselhável trocar algum dinheiro (em pontos oficiais, como o Banco de la Nación), apenas o suficiente para fazer pequenos pagamentos. Você também pode retirar dinheiro, mas as taxas geralmente são bastante altas. É melhor pagar com um cartão de viagem (BNext ou Revolut) sempre que puder, evitando assim desvalorizações e taxas.

O gaúcho era uma espécie de cowboy que, entre os séculos XVIII e XIX, habitou as planícies ou pampas da Argentina, Uruguai e Brasil. Excelente cavaleiro, ele se mudou de uma província para outra cuidando do rebanho, e se caracterizou por seu espírito livre, rebelde e combativo. E muito romântico. Emblema das classes trabalhadoras, o gaúcho se tornou um símbolo da singularidade argentina. Hoje, este termo continua a designar o homem do campo relacionado ao gado.

Inspirado?

Enviar uma mensagem aos especialistas mais importantes e receber uma proposta adaptada às suas necessidades.

Você quer procurar outros destinos?
Ir para Zankyou viajar para casa

Você tem alguma pergunta?

Nós o ajudamos com tudo o que você precisa

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Você deve concordar antes de enviar.

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Aonde você gostaria de ir?

Sugeriremos as agências especializadas em seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem sob medida, ao melhor preço.

Sua viagem está apenas começando!

Esta é a seleção de agências especializadas em seu destino.

Data pretendida

Quantos estão viajando?

Nós seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Eu tenho

R$

para todo viajante

Neste destino, você não pode viajar por menos de R$

Tempo aproximado de viagem

dias

Você gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

O nome de usuário ou senha está incorreto

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci minha senha
Eu não tenho uma conta. Cadastre-se
Finalmente, por favor nos forneça seus dados de contato

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Eu tenho uma conta Zankyou.