Lua-de-mel no Chile

Natureza excitante

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Complete o formulário

Receber propostas de agências especializadas.

Escolha e salve.

Lua-de-mel no Chile

você está procurando por destinos para seu viagem de lua-de-mel? Certamente, você está organizando-o com com muito entusiasmo e excitação pois é o começo de sua nova vida juntos. Por esta razão, queremos tornar esta viagem muito mais fácil para você com uma proposta imbatível uma lua-de-mel no Chileperfeito para aqueles que amam a natureza e os contrastes.

A escolha do Chile permitirá que você descobrir novos costumes, sua arquitetura colonial, o Deserto do Atacama e uma natureza excitantetais como as montanhas cobertas de neve da Patagônia chilena ou Ilha de Páscoavocê irá experimentar uma incrível aventura aos pés da Cordilheira dos Andes que o deixarão sem palavras!

Tabela de conteúdo
Dados gerais do Chile

Fuso horário

O Chile tem três fusos horáriospara Chile continental UTC-4, Ilha de Páscoa UTC -5 e Magallanes e Antártica Chilena UTC -3.

Clima

Sendo um país muito grande, o clima do Chile é muito variadoé deserto, mas temperado no norte; mediterrâneo na zona central; oceânico no sul; e frio na montanha dos Andes. A Ilha de Páscoa, por outro lado, tem um clima quente e chuvoso um clima quente e chuvoso.

Moeda oficial

A moeda oficial moeda no Chile é o pesovocê pode trocar a moeda em bancos ou casas de câmbio. Entretanto, a maioria dos estabelecimentos aceita pagamento por cartão de crédito, bem como saques em dinheiro nos caixas eletrônicos.

Língua oficial

O idioma oficial no Chile é espanhol.

Preços médios

O preço médio de um café con leche no Chile é 2 euros e uma refeição para dois em um bom restaurante é de cerca de 35 euros.

COVID-19, saúde e vacinação

Tendo em vista a situação causada pelo coronavírus, no Chile é necessário apresentar PCR negativo, uma declaração juramentada feita 48 horas antes do embarque e validação do cronograma de vacinação, assim como uma cópia do cronograma de vacinaçãobem como seguro médico que cobre os incidentes devidos à COVID-19. Se você é cidadão espanhol, você pode visitar este link do Ministério das Relações Exteriores para todas as informações necessárias.

o que ver no Chile

Santiago do Chile

Assim que você desembarcar no Chile, comece a desfrutar de sua lua-de-mel na capital, conhecendo o centro histórico de Santiago do Chile e absorvendo a cultura e os edifícios do lugar. Entre eles, os destaques são a Praça de Armas, a Prefeitura de Santiago, o Museu Histórico Nacional, o Museu Chileno de Arte Pré-Colombiana, a Central dos Correios e muitas outras atrações… E muitas outras atrações turísticas a não perder!

Saindo de o centro histórico de Santiago do Chilevocê poderá deixar-se levar pela majestade da cidade financeira cheio de arranha-céuso Mercado Central ou os bairros de Yungay ou Matadero Franklin. E, para terminar, deixando a cidade para trás, vá para o Parque Metropolitano e caminhar de mãos dadas através de seus 720 hectares. Lá, você poderá desfrutar o zoológico, o jardim botânico e incríveis vistas panorâmicas da cidade a partir do da cidade de o Cerro de San Cristóbal.

Deserto do Atacama

O Deserto do Atacamao Deserto do Atacama, com 105.000 quilômetros quadrados, é uma terra fascinante que o deixará sem palavras durante sua lua-de-mel no Chile sua lua-de-mel no Chile. É o deserto mais árido do mundo e lá você encontrará a cidade de São Pedro de Atacamade onde se pode desfrutar de todo um território de grandes contrastes, de salinas brancas a montanhas e vulcões planícies de sal branco para montanhas e vulcões de grande altitudeonde alguns deles são mais do que 6.000 metros de altura.

Outras das principais atrações desta área são os gêiseres de Tatioa uma altitude de 4.280 metros, você deve se vestir com calor, pois as temperaturas podem chegar abaixo de zero temperaturas abaixo do nível de congelamento. Você também não pode deixar o deserto sem visitar o o Salar de Atacamaa casa de flamingos rosaque lhe oferecerá um cartão postal único e diferente.

A partir deste ponto do planeta, você pode ver o céu mais claro de todo o hemisfério sul, assim você pode aproveitar sua visita para ir a um de seus observatórios astronômicos seus observatórios astronômicos você consegue pensar em um plano mais romântico?

Parque Nacional Puerto Natales e Torres del Paine

Puerto Natales é a capital provincial da Ultima Esperanza e, nesta fabulosa cidade, existem múltiplas atrações turísticas para desfrutar, tais como o Museu Municipal, sua praça ou o píer. Mas, não há apenas visitas turísticas a fazer neste belo enclave, há também atividades para os mais aventureiros, como velejar no Glaciares Balmaceda e Serrano. você vai descobrir paisagens extraordinárias!

A partir desta cidade, uma excursão que o fascinará é visitar o Parque Nacional Torres del Paineparque Nacional, o quinto lugar mais bonito do mundo, de acordo com National Geographic. E, não surpreendentemente, este é um Reserva da Biosfera onde você pode desfrutar de uma experiência de montanha incomparável graças a suas incríveis paisagens. Entre os lugares que você não pode perder por nada no mundo estão o Santo Grande do Rio Paine, o Lago Pehoé, o Lago Cinza e Glaciar e a Caverna Milodonum espetáculo para contemplar!

Ilha de Páscoa

Um dos cantos mais incríveis de sua lua-de-mel no Chile será Ilha de Páscoaa mais remota ilha habitada do planeta. Este lugar fantástico é conhecido por seu seus enigmáticos moais que se encontram em toda a ilha e que são esculturas de pedra da cultura original Rapa Nui. Em Ahu Akivi você pode ver os 7 moais mais famososembora eles estejam em todos os lugares.

Entre os lugares que você não deve perder estão Orongouma antiga vila localizada dentro do vulcão, um dos vulcões que formaram a ilha. Em sua visita à Ilha de Páscoa, você não deve faltar para visitar o vulcão Rano Kauvulcão, de onde você poderá contemplar vistas espetaculares do mar e de sua lagoa interior. E se você quiser aproveitar a praia, não perca os seguintes lugares praia de Anakena para apreciar um dos melhores pores-do-sol do mundo.

quando ir para o Chile?

Escolhendo o melhor momento para visitar o Chile não é uma tarefa fácil, pois devido a sua grande extensão, o clima varia muito de uma região para outra. No entanto, pode ser dito que a melhor época para sua lua-de-mel são os meses de novembro e dezembro, embora o resto dos meses de primavera também sejam os melhores, mas também o resto dos meses de primaveramas também o resto dos meses de primavera e verão

Indo em lua-de-mel para o Chile lhe permitirá desfrutar de uma experiência inesquecível e fascinante onde você descobrirá um país único. Durante os primeiros dias após seu casamento, você poderá realizar todos os tipos de atividades, desde esquiando nos Andesou olhar para o céu a partir do Deserto do Atacama e ficar maravilhado com o espetacular paisagens da Patagônia. Para ter uma lua-de-mel incrível, você precisa contar com as melhores agências de viagens. Lembre-se de que, em Zankyouconhecemos todos eles e o colocaremos em contato com eles o mais rápido possível!Ligue-nos a!

O melhor da gastronomia do Chile

Viajando para o Chile não seria o mesmo se você não tentasse os pratos mais típicos para que uma maneira de descobrir sua cultura seja através de sua gastronomia. Não deixe de tentar:

  • Empanadas que são feitas de uma massa com recheio de carne ou vegetais.
  • As humitas são feitos de milho tenro, muito parecidos com os tamales em outros países.
  • Casserole é uma sopa de legumes com carne.
  • Feijão são cozidos em uma espécie de guisado com mazamorra ou pilco. Na verdade, é tão típico deste país que existe um ditado: «Mais chileno do que feijão».
  • O alfajor é um doce típico chileno feito com gemas de ovo, farinha e um copo de pisco.

Para encontrar o melhor os melhores restaurantes para sua lua-de-mel no Chileentre em contato conosco e nós o direcionaremos para agências de viagem para ajudá-lo a preparar em detalhes a viagem mais importante de sua vida a viagem mais importante de sua vida.

Perguntas mais freqüentes

Para entrar no Chile, não é necessário vistomas os espanhóis devem portar um passaporte válido um passaporte válido. Na chegada, as autoridades emitirão um um cartão turístico que deve ser entregue quando você retornar à Espanha. Para todas as informações, você pode visitar o site do Ministério das Relações Exteriores.

O Chile é um destino seguromas cuidados especiais devem ser tomados cuidados especiais em algumas áreas do país. Além disso, deve-se considerar que é uma área onde desastres naturais como terremotos, erupções vulcânicas, inundações, deslizamentos de terra, etc. podem ocorrer desastres naturais como terremotos, erupções vulcânicas, enchentes, enchentes, etc., podem ocorrere assim por diante. Os agentes de viagens que recomendamos de Zankyou conhecer a situação em primeira mão e você estará sempre seguro com eles

No Chile os tipos de plugues e soquetes são do tipo C/L e a voltagem comum é de 220V.

Inspirado?

Enviar uma mensagem aos especialistas mais importantes e receber uma proposta adaptada às suas necessidades.

Você quer procurar outros destinos?
Ir para Zankyou viajar para casa

Você tem alguma pergunta?

Nós o ajudamos com tudo o que você precisa

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Você deve concordar antes de enviar.

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Aonde você gostaria de ir?

Sugeriremos as agências especializadas em seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem sob medida, ao melhor preço.

Sua viagem está apenas começando!

Esta é a seleção de agências especializadas em seu destino.

Data pretendida

Quantos estão viajando?

Nós seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Eu tenho

R$

para todo viajante

Neste destino, você não pode viajar por menos de R$

Tempo aproximado de viagem

dias

Você gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

O nome de usuário ou senha está incorreto

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci minha senha
Eu não tenho uma conta. Cadastre-se
Finalmente, por favor nos forneça seus dados de contato

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Eu tenho uma conta Zankyou.