Luas de mel em Nova York, Miami e Punta Cana

As grandes cidades e o relaxamento no Caribe

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Complete o formulário

Receber propostas de agências especializadas.

Escolha e salve.

Lua-de-mel em Nova York, Miami e Punta Cana

Após os nervos e o estresse de planejar o casamento, um dos momentos mais esperados por ambos chegará: a lua-de-mel. Finalmente, será o momento de compartilhar momentos de paz, amor, afeto e aventura. Decidir um único destino pode ser muito complicado, então propomos algo diferente : uma lua-de-mel em Nova York, Miami e Punta Cana. Você vai voltar encantado e ainda mais entusiasmado! Nova York oferece uma grande variedade de atrações turísticas com as quais você pode conhecer uma das cidades mais importantes do mundo. Depois disso, você pode se desconectar e relaxar em Miami com suas incríveis praias de mar azul e acabar em um destino incrível como Punta Cana, onde você pode descobrir um destino exótico para aproveitar os raios do sol. Uma viagem incrível que você nunca vai esquecer!

Tabela de conteúdo
Fatos gerais sobre Nova York, Miami e Punta Cana

o que ver em Nova York, Miami e Punta Cana?

Nova Iorque

Sua lua-de-mel começa na cidade dos arquitetos eminentes, mas Nova Iorque não é apenas um paraíso de arquitetos, é uma cidade única e uma das mais cosmopolitas do mundo. É por isso que convidamos você a não perder um único detalhe. Um plano fantástico que você não pode perder é explorar o Central Park, seja a pé ou de bicicleta, depois você pode remar pelo lago, ver a fonte de Bethesda ou fazer um piquenique. As possibilidades são infinitas! Outro ponto obrigatório em sua viagem à cidade de Nova York é Times Square a Ponte do Brooklyn, construída sobre a Ponte do Brooklyn, é uma das atrações turísticas mais populares da cidade de Nova York. Traversing the Brooklyn Bridge, construído em 1883, é um plano muito romântico. E quando você chegar lá, poderá admirar as maravilhosas vistas do horizonte de Manhattan - você vai adorar! Outro símbolo da cidade é a Estátua da Liberdade. Para visitá-la, você terá que pegar uma jangada do Battery Park, ao sul de Manhattan. Depois de ter visto os skywalkers, é hora de perder seu medo das alturas. Compre seu bilhete para ir até o 70º andar do Rockefeller Building, de onde você poderá desfrutar de vistas incríveis do Empire State Building e do Central Park - uma experiência a não perder! Outras áreas da cidade a não perder são a Quinta Avenida e o Soho, mas também o distrito financeiro mais importante do mundo: Wall Street. É claro que você deve reservar algum tempo para visitar o Memorial do 11 de Setembro, um lugar onde você possa respirar paz e respeito.

Miami

você está pronto para um verdadeiro espetáculo de mar azul, praias e diversão? Isso é Miami! Se você adora bom tempo, sol e mar, este será um de seus destinos favoritos. Uma cidade onde você pode se perder e desfrutar de sua atmosfera festiva. Um dos lugares mais emblemáticos é a Calle 8, com a qual você pode visitar Cuba sem sair dos Estados Unidos, pois ela possui réplicas de restaurantes e bares cubanos. Uma das visitas obrigatórias em sua lua-de-mel em Miami é o bairro Art Deco, um passeio pela nostalgia dos anos 30 com prédios lindamente restaurados na Ocean Avenue. Outro ponto forte de Miami são suas praias, com uma grande linha costeira, todas com águas cristalinas e areia branca. Uma das primeiras coisas que você deve fazer na chegada é dar um mergulho nas águas de South Beach, a praia mais famosa da região. Depois disso, não hesite em tirar sua foto nas cabines dos salva-vidas, todas decoradas em estilo art deco colorido. E não perca Pequena Veneza, um verdadeiro pedacinho de Veneza onde você pode dar um passeio romântico por seus jardins, lojas e cafés. Se você quer se espantar com o luxo desta cidade, deve visitar Coral Gables, um lugar cheio de mansões coloniais que o deixarão sem palavras. Mas em Miami, você também pode se surpreender com as gigantescas jóias do bairro do centro, o centro da cidade e a parte mais movimentada da cidade.

Punta Cana

É impossível falar de Punta Cana sem mencionar suas praias paradisíacas e suas águas cristalinas. Após o turismo nas duas cidades anteriores, neste último destino você poderá relaxar e descansar de toda a azáfama dos últimos meses. Mas, esta experiência não precisa ser enlouquecedora. Neste destino você poderá desfrutar de experiências autênticas que você recordará por toda a vida, como snorkelling, mergulho, windsurf,... Para tornar sua lua-de-mel romântica, emocionante e divertida, sugerimos que você visite o Parque Nacional Los Haitises, localizado na Baía de Samaná onde você poderá descobrir seus densos manguezais ou as cavernas habitadas pelos Tainos. Uma excursão a não perder nesta viagem a Punta Cana é a Ilha Saona, um lugar com belas praias, selva, manguezais... Sob suas águas, a vida é mil cores... Um verdadeiro espetáculo! Qualquer uma das praias de Punta Cana o surpreenderá, mas nós o encorajamos a visitar Cabo Engaño, na Costa del Coco, onde você poderá desfrutar de 64 km de praia ininterrupta e águas cristalinas, um sonho para os amantes do mar!

quando ir para Nova York, Miami e Punta Cana?

Com um inverno muito frio e um verão muito quente, é melhor visitar Nova York nos meses de primavera ou outono, ou seja, entre setembro e novembro ou entre março e maio. No entanto, um grande momento para visitar a cidade das pontas de flechas é em Natal, quando as luzes de Natal são um verdadeiro espetáculo. De novembro a maio são os melhores meses para visitar Miami, pois as temperaturas são mais amenas e você evitará a estação chuvosa. A melhor época para viajar a Punta Cana é de dezembro a abril, já que a chuva é menos provável e as temperaturas são mais agradáveis. Uma lua-de-mel em Nova York, Miami e Punta Cana será a experiência mais romântica que você já terá. Durante esta viagem, você poderá conhecer cidades cosmopolitas e praias paradisíacas para relaxar após seus nervos de noiva. Um cenário idílico para começar sua nova vida junto com Zankyou e os melhores especialistas em viagens!Chame-nos!

A melhor gastronomia de Nova York, Miami e Punta Cana

Ir a Nova York, Miami e Punta Cana não seria o mesmo se você não provasse estes pratos típicos e deliciosos:

  • Em Nova Iorque você não pode perder um cachorro-quente em uma das barracas de rua, um hambúrguer, panquecas ou pãezinhos.
  • Em Miami você deve comer uma fatia de bolo de limão, um sanduíche cubano ou tacos de jaca.
  • Em Punta Cana, um dos pratos mais típicos é o moro, uma mistura de feijão, arroz e carne. Mas também guineus ou plátanos, locrio, asopao ou yaroa.
Para encontrar os melhores restaurantes para sua lua-de-mel em Nova York, Miami e Punta Cana, entre em contato conosco e nós o direcionaremos às agências de viagem que o ajudarão a preparar sua lua-de-mel em Nova York , Miami e Punta Cana especialistas neste destino para ajudá-lo a preparar em detalhes a viagem mais importante de sua vida.

Perguntas mais freqüentes

Em Nova Iorque e Miami, assim como em Punta Cana é aconselhável ter seguro médico abrangente válidos no exterior, pois o atendimento de saúde pública pode ser deficiente e o atendimento de saúde privada é bastante caro.

Para sua lua-de-mel em Nova York e Miami não é necessário vistomas você precisará se inscrever para uma autorização de viagem (ESTA) através do preenchimento de um formulário. Lembre-se de que, durante toda sua estadia nos Estados Unidos, é essencial que você você deve estar sempre devidamente documentado.

Para viagens a Punta Cana, o Governo da República Dominicana não exige visto para estadias de menos de 30 dias não exige visto para estadias de menos de 30 dias. Os documentos necessários são um passaporte válido por pelo menos 6 meses, uma passagem de volta, o endereço do hotel e prova de solvência financeira para cobrir os custos da estadia. Para todas as informações, você pode visitar o site do Ministério das Relações Exteriores.

Em Nova York, Miami e Punta Cana o tipo de plugue é de dois pinos planos e a voltagem é de 120V.

Nova Iorque e Miami são destinos seguros, mas há problemas de criminalidade nas favelas.

Punta Cana é um destino relativamente seguro seguro, embora seja aconselhável não viajar em áreas isoladas e escuras.

Inspirado?

Enviar uma mensagem aos especialistas mais importantes e receber uma proposta adaptada às suas necessidades.

Você quer procurar outros destinos?
Ir para Zankyou viajar para casa

Você tem alguma pergunta?

Nós o ajudamos com tudo o que você precisa

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Você deve concordar antes de enviar.

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Aonde você gostaria de ir?

Sugeriremos as agências especializadas em seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem sob medida, ao melhor preço.

Sua viagem está apenas começando!

Esta é a seleção de agências especializadas em seu destino.

Data pretendida

Quantos estão viajando?

Nós seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Eu tenho

R$

para todo viajante

Neste destino, você não pode viajar por menos de R$

Tempo aproximado de viagem

dias

Você gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

O nome de usuário ou senha está incorreto

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci minha senha
Eu não tenho uma conta. Cadastre-se
Finalmente, por favor nos forneça seus dados de contato

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Eu tenho uma conta Zankyou.