Aprenda como fazer nó em gravata borboleta com esse tutorial perfeito!

Quando chega no dia do casamento, muitos noivos, padrinhos e convidados não têm a menor noção de como fazer de nó de gravata. Isso acontece porque esse é um acessório que não faz parte do vestuário comum de todos os homens. Apesar disso, esse é um detalhe que finaliza com perfeição o traje escolhido para o grande dia, portanto, é melhor dar uma atenção especial a esse item.

O proprietário da grife Eduardo Guinle aconselha jamais escolher a gravata segundo a palheta de cores da festa, pois você não faz parte da decoração! Outra dica importante para escolher a gravata no dia do casamento vem do estilista Ricardo Almeida que recomenda começar pelo comprimento e depois pela largura. Ele salienta que os modelos mais estreitos garantem um ar jovial e combinam com os ternos de corte slim fit.

Aproveite para ver a nossa galeria de acessórios para noivos: únicos e charmosos!

Pensando em ajudar na hora de valorizar esse charmoso acessório, apresentamos esse vídeo que ensina a fazer o nó em gravata borboleta, que parece complicado e pode assustar muitos noivos. Com esse tutorial você verá que ele não é um bicho de sete cabeças! Confira o vídeo e aproveite para praticar!

Leia também: Traje de noivo para casamentos na praia: dicas do especialista Eduardo Guinle Trajes de noivo 2018. 32 modelos irresistíveis para os noivos mais elegantes!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações