X

Desfile Rosa Clará 2017: simplicidade e romantismo para dar e vender!

No último dia 26 de abril, a marca espanhola de vestidos de noiva Rosa Clará inaugurou a passarela da Barcelona Bridal Week de forma espetacular, dando lugar à uma semana repleta de romantismo e moda noivas.

Rosa Clará quis inaugurar este evento com um desfile simples e clássico, no qual apresentou as suas propostas para a temporada 2017. Em um cenário muito elegante e nada presunçoso com o único detalhe de um cartaz com luzes de neon que emoldurava o nome da marca, as modelos começaram o desfile dos maravilhosos modelos.

Como todos os anos, a marca catalã apresenta um grane variedade de padrões e tecidos. Os vestidos de noiva com corte sereia e grandes laços abriram o desfile combinando decotes em V e algum que outro decote tomara que caia. Mais tarde chegaram os tecidos fluídos que deram  passo a incríveis rendas e saias volumosas. Os vestidos de noiva com decote nas costas e as transparências foram os reis do desfile. Destacaram, também, os tons de cinza e os detalhes de pedraríia. E como não, a nova tendência: vestidos de duas peças com saia de cós alto e crop top.

A estilista soube combinar, à perfeição, um estilo moderno e ousado com a simplicidade e o romantismo das noivas clássicas. Te mostramos parte do desfile da coleção de vestidos de noiva  Rosa Clará 2017 nesta galeria. Você vai ficar, com certeza, boquiaberta!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação