Dolce & Gabbana coleção masculina verão 2016

Com um fundo musical o musical de uma banda composta por bombos, pratos, trompetes y clarinetes e uma melodia de marchicha patriota, os modelos de Dolce & Gabbana desfilaram como soldadinhos de chumbo para apresentar a nova coleção masculina verão 2016.

Veja também os trajes de noivo Fuentecapala 2016: a inovação do estilo masculino nos casamentos

O desfile se caracterizou por resgatar modelos de uma cultura cuja tradição e costumes – agora moda – são admiradas e praticadas em todo o mundo. A cultura asiática se diferencia por apresentar cores, estampas e modelos muito originais em toda a sua vestimenta. Inspirados nela, os estilistas apresentaram trajes únicos que combinam com tecidos modernos e com estampas orientais.

São três estilos bem marcados. O primeiro destaca as estampas de flores pequenas e alguns animais típicos da cultura chinesa; assim como cores que vão desde azul, chumbo e vermelho, até chegar em tons mais vivos e coloridos como amarelo, verde, laranja e roxo.

O segundo apresenta modelos onde o  black & white são os protagonistas: calça preta, risca de giz, camisa branca e poás.  Por último, encontramos uma linha de ternos que vão desde modelos clásicos, com tecidos sóbrios, até estampas super personalizadas.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações