• Magazine
  • Cerimônia
Eu Caso Vocês Celebrações: emocione-se com a cerimônia de Mari e Jeff pelas palavras de Maurício Macri

Eu Caso Vocês Celebrações: emocione-se com a cerimônia de Mari e Jeff pelas palavras de Maurício Macri

Com um roteiro preparado a seis mãos em parceria com os noivos, o celebrante monta celebrações exclusivas e carregadas de afeto que ficarão guardados na memória de todos os presentes.

  • Cerimônia
  • Recomendações
  • Sponsored
  • Videos

Ser o responsável por unir um casal apaixonado para todo o sempre é uma responsabilidade muito grande. Uma honra que Maurício Macri, da empresa Eu Caso Vocês Celebrações, tem o prazer de chamar de profissão. Com dezenas de celebrações no currículo e uma sensibilidade única para despertar os sentimentos mais lindos e verdadeiros, o celebrante realiza cerimônias extremamente personalizadas, guiadas pela trajetória que levou os noivos para o importante momento que é a troca de alianças. 

O roteiro do enlace é construído a seis mãos, uma parceria regada de muita empatia e sinergia com os noivos, baseada no estilo, desejos, histórias, qualidades, valores e características do casal e suas famílias. Com duração de 30 a 40 minutos, as celebrações da Eu Caso Vocês são modernas, descontraídas, sofisticadas e, principalmente, muito emocionantes. Até os rituais escolhidos são pensados para cada evento, levando em consideração humor, religião e crenças das estrelas da festa. 

Com ou sem efeito civil, as celebrações são norteadas pela emoção, com a participação de membros importantes da família, como a Anna Julia, princesinha da vida de Mari e Jeff, noivos da Eu Caso Vocês Celebrações. A união dos dois é um dos casamentos que mais marcaram o celebrante que lembra com carinho da relação que começou antes mesmo de se encontrarem pela primeira vez.  

Eles me procuraram por indicação do Rodrigo e do Luiz, da Dreaming Filmes. Mas hoje sabemos que nem isso aconteceu por acaso! Eles assistiram ao meu trabalho uns 2, 3 anos antes. A sintonia foi imediata, mesmo antes de conhecer toda essa história que contaríamos ali no grande dia. Tudo se alinhou de forma perfeita“, afirma o celebrante. 

A sinergia de Maurício com os noivos é uma das principais ferramentas que utiliza no seu trabalho, para que toda a cerimônia fique com a cara do casal. Ele observa cada gesto de afeto, cada palavra usada por eles, cada detalhe da sua história de amor para fazer um discurso exclusivo e emocionante, que vai tocar o coração de todos os convidados. 

Como eu não trabalho com questionários ou perguntas padrão, conversamos por horas, compartilhamos histórias… Fica nas minhas mãos a responsabilidade e o privilégio de traduzir tudo isso em uma celebração para as pessoas mais queridas e amadas por eles“, conta. 

O casamento nunca foi uma prioridade para Mari e Jeff, juntos desde a adolescência. Mas após os pedidos da pequena Anna Julia, eles decidiram oficializar a união e celebrar a família que eles criaram e que estava prestes a aumentar com a chegada do Valentim. A cerimônia então foi uma maneira de exaltar o amor deles na presença de amigos e familiares.

Todos, sem exceção, se emocionaram muito com Mari, Jeff, Anna Julia e Valentim, ainda ali na barriga da mamãe. Cada entrada, cada familiar, cada madrinha e padrinho que chegava ali ia construindo um clima, uma energia de amor e alegria indescritíveis! Surgiram momentos de muita espontaneidade, alegria, emotividade – emoções muito verdadeiras e poderosas que contagiaram a todos“, lembra. 

O resultado de tudo isso você pode conferir no vídeo, premiado como o mais inspirador de 2019/2020, votado pelos próprios profissionais de casamentos em evento realizado pelo Novo Cerimonial, com a presença de celebrantes, fotógrafos, assessoras e outros, concorrendo com dezenas de candidatos de todo o Brasil.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.