Já pensou em um vídeo de casamento em Stop Motion? Depois de ver este, você vai querer!

Já pensou em um vídeo de casamento em Stop Motion? Depois de ver este, você vai querer!

Chega de mesmice! Os vídeos de casamento estão cada vez mais revolucionários e divertidos!

  • Foto e vídeo
  • Casal
  • 2015
  • Videos

Então você chega na casa daquele casal de amigos recém casados e eles soltam: “Vamos ver o vídeo de 8h do meu casamento” e você treme dos pés à cabeça. Calma, hoje em dia a coisa mudou, e muito, os filmes de casamento são tão, ou mais divertidos e originais, do que muitos documentários ou filme de ficção.

Quando casamos queremos que o nosso vídeo seja o mais criativo e romântico do mundo e para isso, o ideal é contratar um profissional que saiba revolucionar e criar uma verdadeira obra de arte como esta. Uma ideia incrível como teve o fotógrafo italiano Lenny Pellico Photography que criou um dos vídeos mais diferentes e divertidos dos últimos tempos, um filme de casamento em Stop Motion que vai fazer com que você queira ter um IGUAL!

O vídeo é de  Julia e Felix e revela todos os detalhes do casamento, desde a maquiagem, preparativos com o vestido, sapatos “dançando” e também a família dos noivos. O que fica claro é que este vídeo é uma obra de arte sem nenhuma dúvida, dura quase quatro minutos que passam voando e mantêm a atenção de quem está assistindo, até o final.

Não tenha nenhuma dúvida de que os seus amigos farão uma visita só para assistir o seu vídeo de casamento!

Video:  Lenny Pellico Photography. Foto : Shutterstock – Noivos vídeo