Meu casamento DIY: como fazer um móbile geométrico decorativo MARAVILHOSO!

Prepare-se para o terceiro episódio da nossa série Meu Casamento DIY em parceria com Julia Lobato da  Mexe Mexe Ambientes Criativos e  Para Sempre Filmes.

No primeiro vídeo você aprendeu a fazer maravilhosas flores decorativas gigantes para o seu casamento, no segundo foi a vez de fabricar o seu próprio cabide de noiva para o seu vestido.
Hoje, apresentamos o terceiro episódio do “Meu casamento DIY” com o passo a passo para você fabricar um objeto decorativo que vai fazer toda a diferença no seu casamento! São móbiles geométricos que, pendurados em lugares estratégicos e de diferentes tamanhos, fará com que o local do seu casamento se transforme completamente. Pode parecer complicado, mas depois de ver o vídeo você vai constatar que fácil e divertido será fabricar estes móbiles que posteriormente poderão ser usados na decoração da sua nova casa. Vamos lá?

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações