X

Meu casamento DIY: como fazer uma guirlanda de luzes com forminhas!

Hoje, com Julia lobato, a nossa professora pra lá de habilidosa da Mexe Mexe Ambiente Criativos aprenderemos a fazer um objeto decorativo que está super em alta. Coloque suas mãozinhas à obra e faça uma incrível guirlanda de luzes com forminhas.

Os vídeos do Meu Casamento DIY feitos pela Para Sempre Filmes  já nos mostraram como fazer  lindas letras de latejoulas para decorar cantinhos e objetos especiais do nosso casamento. perfeitas em casamentos rústicos e boho chic, como o móbili de fotos, as bandeirinhas de juta ou os vasinhos rendados que já sabemos fazer.

Você só vai precisar de tesoura, pisca-pisca e forminhas em formato de flor. Assim como as flores decorativas gigantes e os palitos de coração para decorar o caminho ao altar, essa guirlanda dá muita vida e estilo à decoração. Pronto para começar?

Siga os posts do Meu casamento DIY na nossa revista e aprenda a fazer uma infinidade de objetos, tanto decorativos para o casamento, como detalhes para a noiva, como o cabide de noiva fofíssimo, o pente de flores delicado e romântico e a tiara de pérolas para noivas e convidadas!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação