Nakamovie: uma novidade no mundo cinematográfico nupcial - NAKA SÉRIES, uma experiência única na vida do casal!

Nakamovie: uma novidade no mundo cinematográfico nupcial - NAKA SÉRIES, uma experiência única na vida do casal!

Nakamovie apresenta Naka Séries: a sua história contada em detalhes, revelando todo o amor, superações e experiências vivenciadas pelo casal através de filmagens extraordinárias!

  • Foto e vídeo
  • Sponsored
  • Videos

O momento do sim é o resultado de um longo caminho, repleto de histórias que começam com o primeiro olhar, passando por situações que envolvem alegria, amor, encantamento e até mesmo medo e superação. Todas as conquistas alcançadas pelo casal, acabam gerando mensagens inspiradoras, que merecem ser passadas adiante para as futuras gerações. Já pensou em eternizar toda a sua caminhada através de um projeto único, diferenciado, capaz de oferecer momentos incríveis para ambos? Então conheça a Nakamovie: sua história contada em detalhes, revelando todo o amor, superações e experiências vivenciadas pelo casal através de filmagens extraordinárias!

Bruno Nakamura, diretor da Nakamovie, busca trazer novas experiências para o casal, se aproveitando da mescla do sentimento com a contemporaneidade, tecnologia e conhecimento, com o intuito de contar uma história inspiradora capaz de transformar a vida de desconhecidos. O artista aprecia quando seus noivos compreendem o potencial de compartilhamento motivacional que possuem, uma história de amor, de conquistas, de superação, sempre é bem vinda para o planeta.

Apesar da afirmação soar um tanto contraditória, Bruno acredita que os momentos mais incríveis para o casal ocorrem fora do dia do evento, onde as pessoas estão em seus cotidianos e, no ponto de vista dos profissionais, revivendo momentos que as inspiraram a fazer a celebração.

“Os momentos que mais gostamos são os que falam realmente sobre quem você é, quando estamos rodando uma cena que representa muito sua história, quando acessamos um baú de histórias e através dessa nossa persuasão como diretores você resgata coisas inspiradoras que potencializam o dia do casamento, um avô que participou e se foi, mas na narrativa é como se ele estivesse participando da história, uma escolha entre dois empregos e o escolhido foi o que seu amor estaria, uma aulinha de bicicleta, uma carta que fora escrita, um filho desejado que teve seu sexo revelado por nós no filme(…)”, conta o diretor.

salvarNakamovieMarque já a sua reunião com Nakamovie!
Foto: Nakamovie

Mexendo com os sentimentos

Ao ser questionado se a Nakamovie trabalha com algum estilo ou técnica específicos, Bruno Nakamura diz crer que despertar algo diferente nas pessoas seja um estilo. “O ego de nós filmmakers e fotógrafos nos faz criar os trabalhos mais lindos e menos históricos, trabalhos que funcionariam para qualquer pessoa, mas quando vemos uma história envolta a algo impossível é mais marcante e assim estabelecemos memórias dentro dos convidados e envolvidos, amigo, primo, garçom, faxineiro, acreditamos que nosso jeito de observar, pensar e criar é diferente, porque vemos como as mensagens dos relacionamentos podem ser inspiradoras”, comenta.

Quando o diretor fala sobre algo impossível, se refere a um de seus trabalhos mais famosos: a edição do dia do casamento popularmente conhecida como Same Day Edit, onde tentam levar sempre uma sensação de que era impossível realizar algo assim no mundo e o feedback mostra que estão no caminho certo. Nós nos importamos, isso tem a ver com sensibilidade, comprometimento e essa “técnica” esta funcionando”, explica Bruno.

Sua história descrita em detalhes

Seguindo por um caminho diferenciado, o time da Nakamovie entende que a informação agregada ao produto traz relevância para o mesmo, por isso, vão fundo em cada detalhe, por menor que ele seja, para que as pessoas que os procuram se reconheçam em tudo o que elas virem como apresentação.

“É incomodo quando você como noivo olha para um portfólio e, independente da estética da filmagem, o casamento é extremamente ostentador ou muito inferior ao que imagina para o seu, inconscientemente você nota, e começa a fazer comparações e o foco no que é preciso se perde, porque às vezes as pessoas só enxergam esses materiais com os olhos, mas quando atinge o coração é fácil de reconhecer a diferença e assim você se torna necessário. Falamos muito sobre o porquê das coisas, sobre sentir, tocar, e quando o produto fica parcialmente em segundo plano, conseguimos que as pessoas levem para suas pesquisas e orçamentos coisas que não são popularmente compartilhadas, o que nos torna diferentes com propriedade”, conta Bruno.

O diretor e sua equipe se desafiam sempre e muitas vezes se tornam a atração das festas com esses projetos, ouvindo algumas pérolas como: há 16 anos estou na área de eventos e nunca vi uma coisa tão linda! As pessoas/profissionais não perderiam seu escasso tempo para um elogio que não fosse verdadeiro, plantamos uma sementinha e por isso os jardins nos querem para serem floridos, não um grande espaço que não tem história”, celebra Bruno.

salvarNakamovieMarque já a sua reunião com Nakamovie!
Foto: Nakamovie

NAKA SÉRIES: uma experiência única na vida do casal

Em 2015, quando a Netflix ainda não possuía tanto engajamento, a Nakamovie realizou uma série de um save the date para uma noiva que buscava por algo diferente, então, uma vez por mês, era lançado um episódio que falava sobre algum momento relacionado ao casamento, como o número de convidados, decidir trilhas, a escolha da igreja, se tornando um trabalho bem divertido.

“Passou o tempo e decidimos fazer uma série para poder fazer com que as pessoas tivessem melhor entendimento do nosso trabalho, de forma gradual, pois os episódios eram curtos mas se fosse um vídeo apenas longo não teria engajamento, isso em meados de 2016. Em 2017 encontrei outro casal que queria ir mais longe, que nos deu carta branca para surpreende-los, foi ai que surgiu a ideia NAKA SÉRIES”, relembra Bruno.

“O que fazemos hoje são filmes das histórias das pessoas, mesmo que recebam nosso acabamento subjetivo e criativo ainda sim é quase em sua totalidade baseado numa história real, as NAKA SÉRIES apareceram para que essa experiência fosse mais além. Seria como se a história do casal acontecesse dentro de uma obra de ficção que vem formada do seu perfil de comportamento, cotidiano e gostos cinematográficos, nós inventamos uma trama para que os noivos participem e dentro dessa história inventada. Os noivos não precisam ser atores, até porque a essência do nosso trabalho é não desconstruí-los, o que acontece é que temos uma persuasão para que os noivos possam nos entregar esse material e o mais legal que na maioria das vezes nem percebem. Esse evento tem que ser uma experiência interessante para os envolvidos”, diz Bruno.

Um bom exemplo são os filmes que compõem a série LUGAR DE DOIS MUNDOS, protagonizado pelo casal Evandro e Daine, composto por 10 episódios com estreias aos sábados. A série de ficção traz conflitos que vão sendo revelados aos poucos, de uma forma que todos os que assistem se sentem envolvidos, apresentando uma vinheta de abertura desenvolvida pela equipe da Nakamovie, o que proporciona um toque de autenticidade ao projeto.

Ainda na atmosfera web séries Bruno e Viviani viveram também a transformação da sua história em poesia. Um casal fotógrafo que buscava algo especial, uma história que envolvia aquele amor inocente de criança, o anjo que ela era pra ele, o príncipe que ele era pra ela. O quebra cabeça foi se moldando até o destino os encurralarem e assim a mente de Bruno aliada ao seu coração passam a fazer com que ele veja Viviani de noiva, caminhando até ele através de sua maquina fotográfica durante um trabalho, uma projeção de que a partir dali nada seria como antes.

Para além de tudo isso, também a trilha sonora de Naka Séries é da autoria de Nakamovie, ao contarem com profissionais e músicos que compõe, escrevem as letras e o arranjo final das canções.

salvarNakamovieMarque já a sua reunião com Nakamovie!
Foto: Nakamovie

Conselho do diretor

“É muito importante que um filmmaker tenha verdade para captar, porque do ponto de vista sensorial/emocional o que mais importa é que memórias relembrarei quando ver esse filme, e isso pode estar distante da estética, dos equipamentos, portanto se você vive o casamento, sorrindo, conversando, criando momentos ele terá maior relevância e não será aquele item de gaveta, pois entra toda conceção de quem você contratou, que será mais um motivo para ver seu filme. Dica: contrate quem se importa com sua história da forma que ela é, pois isso que vai fazer com que as pessoas os reconheçam intelectualmente e a longo prazo”, finaliza Bruno.

Casais em busca de uma experiência contemporânea, recheada com sua essência e capturada através de olhares e projetos inovadores, se encantam com o trabalho proposto pela Nakamovie. Lembrando que, para se obter um resultado fantástico, é necessário que os noivos entrem em contato com pelo menos 1 ano de antecedência, pois apenas para a criação do roteiro são necessários 3 meses em média.