Publicidade
Os detalhes mais originais e LINDOS dos vestidos de noiva 2017!

Os detalhes mais originais e LINDOS dos vestidos de noiva 2017!

O que faz um vestido de noiva ser perfeito e exclusivo? Conheça as tendências em detalhes de vestido de noiva 2017 e escolha um modelo perfeito para o seu grande dia!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • 2017
  • Videos

O vestido de noiva pode se definir pelo corte, pelo decote, pelos tecidos ou pelo estilo. Mas, quando queremos realmente nos diferenciar de outras noivas, o importante é estar atenta aos detalhes. E esse é o motivo pelo qual os estilistas cuidam com tanto carinho de suas criações, para garantir a originalidade, desde o modelo mais clássico até o mais moderno, pois tudo é questão de gosto.

Publicidade

Este vídeo é uma ótima maneira de ver os melhores momentos dos desfiles de moda casamento e se inspirar com as últimas tendências em detalhes de vestidos de noiva. Certamente, será de grande ajuda no processo de escolha do modelo perfeito.

Detalhes originais podem aparecer em diferentes partes do vestido e vale a pena destacar alguns pontos:

Ombros: com plumas, renda e pedraria esta é uma tendência que encanta as noivas pois além de ser original, favorece muito.

Costas: a tendência é deixá-las desnudas ou que o vestido tenha transparências com delicadas rendas ou pedraria em um bordado magnífico. Em 2017, o decote nas costas segue como protagonista dos vestidos de noiva.

Decotes: o decote faz toda a diferença, pois é uma das características que oferece personalidade aos vestidos. Seja em V, coração, tomara que caia, halter ou canoa, é possível encontrar opções que vão de decotes abertos e atrevidos a outros muito mais sutis. Seja como for, sempre é possível adornar decotes com pedraria, transparência ou rendas.

Caudas: muitas noivas evitam a cauda porque ela aumenta o peso do vestido. No entanto, eleger este detalhe deixa qualquer vestido com um ar mais tradicional e elegante. Um vestido com cauda é perfeito para cerimônias religiosas e de estilo clássico. É possível optar por caudas longas e volumosas ou mais leves e discretas.

Cintura: se você escolher um vestido de noiva que traga detalhes na altura da cintura, estará garantindo um toque de personalidade muito interessante. É possível usar cintos mais simples ou mais trabalhados, com pedraria ou com elementos sobrepostos.

Não perca este vídeo e inspire-se para garantir um visual marcante em um dos dias mais especiais de sua vida!

Publicidade

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!