Rússia Noivas lança a Coleção Origem 2020: o desfile em celebração aos 10 anos da marca promete mexer com o imaginário das noivas!

Rússia Noivas lança a Coleção Origem 2020: o desfile em celebração aos 10 anos da marca promete mexer com o imaginário das noivas!

Saiba tudo sobre a Coleção Origem 2020 com lançamento em comemoração aos 10 anos da marca Russia Noivas!

  • Vestidos de noiva
  • Editor-choice
  • Sponsored
  • Noiva
  • 2020
  • Videos

Fundada em 2009 pelo casal Ricardo Medeiros e Natália Petrova, a Rússia Noivas comemora seus 10 anos com o lançamento da incrível Coleção Origem 2020, com peças que prometem abordar diferentes versões. O desfile acontecerá no dia 13 de agosto, na cidade de Capivari de Baixo/SC, com transmissão ao vivo de todo o evento nas redes sociais da marca (no Instagram, aqui; e no Facebook, aqui). 

salvarColeção Origem 2020 - Rússia NoivasObtenha mais informação e solicite seu convite!
Foto: Rússia Noivas Divulgação

A proposta da coleção está baseada no conceito de que o resgate das origens é capaz de engrandecer o futuro, oferecendo vestidos que demonstram a reconexão da grife com sua origem tradicional russa, junto a detalhes que trazem traços contemporâneos baseados nas últimas tendências da moda bridal.

As peças criadas por Natália apresentam particularidades que prometem se transformar no grande sucesso das passarelas do próximo ano, como plumas, mangas dramáticas, rendas diferenciadas, decote alto, laços, capas e designs minimalistas.

Serão apresentados 30 vestidos de noiva e um vestido conceito, com a intenção de enaltecer a história da marca unindo características de sua origem russa com o estilo brasileiro. As noivas vislumbrarão peças em versões modernas, tradicionais e com a união de elementos que trazem singularidade para cada vestido apresentado.