Lua-de-mel nas Maldivas

Águas turquesa, cenário e romantismo

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Complete o formulário

Receber propostas de agências especializadas.

Escolha e salve.

As Maldivas em um novo começo

Você sabe o que é concordar pela manhã, cheirar pela janela e ver o belo oceano Índico azul-azul com o amor de sua vida? Um sentimento totalmente indescritível que você também pode experimentar se decidir passar sua lua-de-mel neste paraíso paradisíaco que você vai amar.

Tabela de conteúdo
Fatos rápidos sobre as Maldivas

Orçamento mínimo

O custo da viagem para as Maldivas pode variar muito dependendo se você está de mochila ou prefere algo muito mais organizado. Como esta é sua lua-de-mel, vamos nos concentrar no orçamento para uma estadia de qualidade.

O orçamento mínimo é de 1.500 euros por pessoa, mas recomendamos aumentar este valor para 2.000 euros por pessoa se você quiser desfrutar de um resort dos sonhos.

Fuso horário nas Maldivas

As Maldivas estão localizadas logo após a linha do Equador, e não mudam de fuso horário dependendo se é verão ou inverno. Portanto, a diferença de tempo com a Espanha é de quatro horas a mais no inverno e três horas a mais no verão.

Clima

Como mencionado acima, o país está muito próximo do equador, o que significa que desfruta de um clima agradável e quente durante todo o ano

Moeda oficial

A moeda oficial é a rupia. Entretanto, geralmente não é problema usar dólares ou euros. Se você tiver um cartão de crédito com você, você pode pagar em quase qualquer lugar.

Idiomas oficiais

O idioma oficial é Divehi, mas em áreas e estabelecimentos turísticos você não terá problemas em obter ajuda em inglês, ou mesmo italiano. Se você for mais fluente em francês, será capaz de se comunicar nos hotéis, mas pode achar mais difícil se comunicar fora dos hotéis.

Preços médios

Um café nas Maldivas pode custar o equivalente a cerca de 3 euros. Para viagens, geralmente é a maneira mais barata de se locomover, o que custa alguns euros. Para permanecer conectado, um cartão SIM custa em torno de 30 euros.

Saúde e segurança

Para viajar da Espanha, consulte o site do Ministério das Relações Exteriores para viagem segura e verificar as medidas apropriadas em termos de vacinação

o que ver nas Maldivas?

Malé, a capital

Viajar para as Maldivas não é passar todo o seu tempo no resort. Dê o mergulho e descubra o verdadeiro lado da vida da ilha. Você pode fazer isso visitando Malé, a capital.

Logo pela manhã você pode parar no curioso mercado de frutas e vegetais, e também aproveitar a oportunidade para passear pelas ruas da cidade. Após a caminhada, você pode recarregar suas baterias tendo um coco nas centenas de barras improvisadas que você encontrará praticamente a cada passo do caminho.

Não deixe de fazer uma visita ao memorial das vítimas do tsunami de 2004, e passe pela Mesquita de sexta-feira. Se você é mulher, esteja ciente de que está em um país muçulmano, portanto, fora do resort você deve adaptar seu traje. Cubra seus ombros e joelhos.

Mares mundialmente famosos

Grande parte da beleza destas ilhas não está no que se encontra nos olhos, mas no que se esconde nas águas do Oceano Índico. Faça mergulho autônomo, seja com snorkelling ou mergulho autônomo, e você descobrirá um ambiente natural verdadeiramente único e romântico.

Sob as águas cristalinas, você encontrará uma grande variedade de corais e fauna marinha de beleza espetacular. Tartarugas, raias manta, peixes coloridos e até mesmo o impressionante tubarão-baleia estarão por perto.

Não se preocupe com o equipamento de snorkelling, a maioria dos hotéis fornece nadadeiras e snorkels para os hóspedes.

Espectaculares amanheceres e pores-do-sol

Um fato engraçado que você deve saber se está em lua-de-mel nas Maldivas é que este é o país mais plano do mundo. Isto significa que você pode desfrutar o horizonte em todo o seu esplendor: nada vai interromper sua visão. Como resultado, os amanheceres e os pores-do-sol aqui são únicos.

Não há muita diferença entre o nascer e o pôr-do-sol ao longo do ano. O sol geralmente nasce entre 05:50 e 6:15 e se põe por volta das 18:00 ou 18:20.

De qualquer uma das praias você pode desfrutar do espetáculo do céu mudando de cor. Se você for um fotógrafo entusiasta e tiver uma boa câmera, você pode obter algumas fotos verdadeiramente únicas. Mas também é bom esquecer as fotos por um tempo e tirar um tempo para você mesmo em um lugar idílico – é sua lua-de-mel!

Conhecer a cultura local

As Maldivas são um paraíso para os turistas, portanto, nos atóis mais populares, você terá pouco contato com a realidade dos ilhéus. Se você quer conhecer um pouco melhor o estilo de vida maldivo, é melhor ir a uma das Maldivas para uma das ilhas locais.

São lugares muito tranqüilos, longe da azáfama e do luxo das áreas turísticas. Mas eles permitirão que você conhecer um pouco melhor a cultura da região e viver uma experiência mais intensa. Uma aventura para dois que você não vai esquecer.

Observação de baleias

As Maldivas são o lugar perfeito para apreciar a fauna marinha. Se você não tiver vontade de ficar debaixo d’água o dia todo, há também a possibilidade de fazer uma viagem de barco para ir observar baleias e golfinhos.

Você pode escolher um transporte local típico, como o dhoni, ou ir nos barcos do hotel, onde também lhe será oferecido um tratamento requintado e você pode tomar uma taça de champanhe enquanto navega.

Qualquer um desses planos que sugerimos fará sua viagem de lua-de-mel para as Maldivas espetacular. Entretanto, quando você se cansa de explorar, pode se entregar a uma das atividades favoritas dos turistas, tomar sol por horas e desfrutar da tranqüilidade desta área.

A lua-de-mel nas Maldivas é uma experiência única na vida.

quando ir para as Maldivas?

No arquipélago indiano você pode desfrutar de altas temperaturas e bom tempo o ano inteiro, mas é melhor viajar entre novembro e abril, quando há menos chance de chuva. De maio a outubro é a estação das monções. As chuvas não duram muito, mas deixam a atmosfera muito úmida. Mesmo assim, a temperatura média está em torno de 28 graus Celsius.

Se você quiser aproveitar algumas das comemorações da própria região, há várias opções. O Dia da Independência é comemorado em 26 de julho e há vários desfiles militares, enquanto 11 de novembro é o Dia da República e há muitas celebrações animadas em todo o país.

Como você pode ver, as condições únicas das Maldivas fazem com que seja uma boa idéia viajar para as Maldivas em quase qualquer época do ano. Mesmo que chova, você pode ter certeza de que não vai ficar com frio.

você quer tornar sua lua-de-mel ainda mais especial?

Ofereça pelo menos um dia de tratamento em um resort de luxo. Você ficará em um bangalô sobre a areia, ou mesmo em uma cabine sobre o mar! E você terá uma vista verdadeiramente espetacular. Além disso, você será tratado como realeza. Você não vai querer por absolutamente nada. O pior desta experiência é que, mais cedo ou mais tarde, ela chega ao fim, e você tem que voltar à normalidade. Mas é algo que você nunca vai esquecer.

você consegue imaginar não contar para sua parceira e surpreendê-la com uma noite em um desses resorts? Depois de uma surpresa como esta, não há dúvida de que seu casamento começará com o pé direito. Além disso, suas fotos serão a inveja de todos os seus amigos e mais de um deles vai querer copiar a idéia de ir para as Maldivas em lua-de-mel

Se este é seu plano de lua-de-mel perfeito, de Zankyou colocá-lo-emos em contato com a agência de viagens mais adequada para organizá-lo

Perguntas mais freqüentes

Não, uma das vantagens de ser um cidadão da UE é que você não precisa de visto se sua estadia nas ilhas não exceder 30 dias. Como você está em seu país de origem, sua viagem normalmente não demorará tanto tempo, de modo que você não precisa fazer nenhum trabalho burocrático antes de partir. O que você precisa fazer ao chegar em seu destino é solicitar um visto para sua estada. É gratuito, é feito no aeroporto e é válido por 30 dias

Você irá desfrutar da natureza e relaxar em um lugar com um clima quente, portanto, não se preocupe com suas roupas. Use, acima de tudo, roupas confortáveis e respiráveis. Você passará a maior parte do dia na praia, então é uma boa idéia trazer pelo menos um par de trajes de banho ou biquínis e toalhas.

As camisetas de algodão são essenciais para esta viagem. Lembre-se de trazer algumas mangas apertadas para se proteger de picadas de insetos. Na verdade, você não deve deixar seu repelente de mosquitos em casa, pois você vai precisar dele. Você também deve levar um protetor solar de alto fator com você

Para seus pés, quando se trata de andar por aí, sapatos planos são melhores, mas considere trazer sandálias e até botas para excursões marítimas

Quando se trata de equipamento de mergulho e snorkelling, você pode até mesmo alugá-lo no hotel. Você não precisa trazer nada.

As Maldivas são um país de maioria muçulmana com tradições profundamente enraizadas. Na área do resort geralmente é bom usar biquíni ou roupa de banho, mas fora dos resorts é aconselhável ser um pouco mais cuidadoso, pois algumas coisas são desaprovadas.

Para as mulheres, fora dos resorts, é aconselhável não ter seus ombros no ar e, se você estiver usando uma saia ou shorts, seus joelhos devem ser cobertos. No entanto, não é necessário cobrir a cabeça. A falta de nudez e a nudez não são permitidas em nenhuma circunstância, mesmo em praias de resorts. Os gestos amorosos não são expressamente proibidos, mas são desaprovados, portanto, tenha cuidado com isso.

Por outro lado, se você quiser beber álcool, você pode esquecê-lo fora das estâncias.

Inspirado?

Enviar uma mensagem aos especialistas mais importantes e receber uma proposta adaptada às suas necessidades.

Outros destinos

Recomendamos destinos similares em Asia

Você quer procurar outros destinos?
Ir para Zankyou viajar para casa

Você tem alguma pergunta?

Nós o ajudamos com tudo o que você precisa

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Você deve concordar antes de enviar.

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Aonde você gostaria de ir?

Sugeriremos as agências especializadas em seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem sob medida, ao melhor preço.

Sua viagem está apenas começando!

Esta é a seleção de agências especializadas em seu destino.

Data pretendida

Quantos estão viajando?

Nós seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Eu tenho

R$

para todo viajante

Neste destino, você não pode viajar por menos de R$

Tempo aproximado de viagem

dias

Você gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

O nome de usuário ou senha está incorreto

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci minha senha
Eu não tenho uma conta. Cadastre-se
Finalmente, por favor nos forneça seus dados de contato

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Eu tenho uma conta Zankyou.