Lua-de-mel na Nova Zelândia

A natureza nos antípodas

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Complete o formulário

Receber propostas de agências especializadas.

Escolha e salve.

Lua-de-mel na Nova Zelândia

A lua-de-mel é o momento ideal para experimentar o romance e a aventura. Uma proposta que atende a ambos os requisitos é uma lua-de-mel na Nova Zelândia. Que melhor hora para viajar para os antípodas, um lugar que o surpreenderá aonde quer que você queira ir!

A Nova Zelândia é o destino dos sonhos de todos aqueles com espírito aventureiro e que não esperam deitar-se ao sol e nadar no mar. Suas paisagens o farão sentir medo em mais de uma ocasião, um país como poucos outros no mundo. É sem dúvida um lugar que o fará sentir-se à vontade com suas cidades, suas aldeias, suas paisagens, sua natureza pura e, naturalmente, a calorosa hospitalidade de seus habitantes.

os lugares em sua viagem à Nova Zelândia parecerão algo fora de um conto de fadas!

Tabela de conteúdo
Fatos gerais sobre a Nova Zelândia

Fuso horário

O fuso horário da Nova Zelândia é UTC + 12 durante o horário de inverno e UTC + 10 durante o horário de verão espanhol.

Clima

O clima da Nova Zelândia é oceânico, com temperaturas e chuvas moderadas, mas mudanças abruptas podem ser experimentadas em um único dia. Geralmente, a Ilha Norte tem um clima subtropical e a Ilha Sul é mais fria. A característica mais marcante é que o país tem aproximadamente 2.000 horas de sol por ano.

Moeda oficial

A moeda oficial na Nova Zelândia é o dólar neozelandês. Há bancos e caisses-électrôniques em todas as cidades e todos os principais cartões de crédito são aceitos.

Língua oficial

A Nova Zelândia tem três idiomas oficiais: inglês, maori e linguagem de sinais, sendo o inglês o mais falado.

Preços médios

O preço médio de um café com leite na Nova Zelândia é de 2,50 euros.

COVID-19, Saúde e Imunização

Dada a situação causada pelo coronavírus, na Nova Zelândia é aconselhável visitar este link do Ministério das Relações Exteriores para ter todas as informações necessárias sobre os requisitos para entrar no país.
Não são necessárias vacinas para esta viagem. Com relação aos riscos à saúde, o uso de protetor solar, óculos de sol e óculos de sol é recomendado devido à finura da camada de ozônio. Desta forma, podem ser evitadas queimaduras e possível câncer de pele.

o que ver na Nova Zelândia?

Auckland

Auckland é uma das principais cidades do país, lar de um terço da população da Nova Zelândia, o que a torna uma área urbana. Também é chamada de «a cidade das velas» e é conhecida por seu clima agradavelmente quente e ensolarado. Em sua visita, você poderá descobrir a Queen Street onde encontrará uma grande variedade de lojas, bares e restaurantes. Outra grande atração turística é a Sky Tower, o edifício mais alto do hemisfério sul, com uma altura de 328 metros. Não hesite por um segundo em subir até o topo porque a vista panorâmica vale bem o esforço.

Outra atividade que você vai adorar é um passeio no Monte Éden, onde você terá uma das melhores vistas da cidade do alto, um lugar onde você pode compartilhar muito amor e carinho enquanto desfruta do pôr-do-sol! Mas há também outros espaços verdes que você vai adorar, como o AucklandDomain, o maior parque da cidade; ou oJardim Botânico Winter Garden Botanical Gardens.

Wellington

Outra visita imperdível é à capital de NovaZelândia, um lugar sempre cheio de vida e onde você pode desfrutar de uma grande variedade de restaurantes elegantes. Nesta cidade maravilhosa você pode descobrir galerias, lojas, museus … como o Papa Tongarewa, o Museu Nacional da Nova Zelândia, para aprender um pouco mais sobre sua história. É um lugar ideal para passear e desfrutar do charme de cada esquina e de seu povo

Como em Auckland, você pode desfrutar da agradável vista do Monte Victoria e apreciar um navio e sua empresa, bem como aproveitar a oportunidade para imortalizar o momento. Outro lugar que você pode visitar é o Parlamento, o Colméia; a Biblioteca do Parlamento; e a Casa Bowen, onde você aprenderá como funciona o sistema político neste país. Se, após algumas horas de turismo, você se sentir como uma mudança nas compras, você pode parar no OldBankShopping Arcade, uma das áreas de compras mais populares.

Rotorua e Taupo

Rotorua será um dos lugares que o deixarão sem palavras durante sua lua-de-mel neozelandesa. Localizada bem no Anel de Fogo do Oceano Pacífico, a atividade vulcânica sempre esteve presente na cidade. Um lugar onde você ficará encantado com os gêiseres que circundam a área, o lago de águas termais e as piscinas de lama fervorosas. Você não pode perder uma visita às aldeias Maori e aprender mais sobre esta cultura interessante. Mas isso não é tudo, porque esta cidade também oferece uma grande variedade de restaurantes, bares e acomodações de todos os tipos. Deixe-se levar por sua essência natural!

Taupo, por outro lado, é uma pequena cidade a apenas uma hora de Rotorua, onde você pode desfrutar de vistas incríveis sobre as margens de seu belo lago, que é verdadeiramente um lago de natureza selvagem! Sem dúvida, uma paisagem única que o deixará sem palavras e que vale a pena visitar pelo menos uma vez em sua vida. Você também pode visitar as Huka Falls, as fontes geotérmicas, ou fazer um passeio de barco no lago – ideal para um toque relaxante e romântico em sua lua-de-mel na Nova Zelândia!

Waitomo-Hamilton

Durante sua viagem a Waitomovocê você poderá ver algumas belas áreas verdes e o rio Waikato. Antes de chegar ao seu destino, é aconselhável parar na cidade de Hamilton para visitar o zoológico e o aviário. Você também pode relaxar e descontrair em vários cafés e restaurantes.

Na região de Waitomo, as cavernas são famosas pelas maravilhas escondidas dentro delas e você se sentirá como se estivesse em outra dimensão . Dentro das cavernas, você vai descobrir estalactites, estalagmites e pirâmides – uma aventura romântica!

Milford Sound

Uma das atrações turísticas mais famosas e portanto imperdíveis da Nova Zelândia é Milford Sound, uma experiência fantástica que ficará com vocêpara sempre. As gaivotas da Idade do Gelo esculpiram este lugar em uma paisagem única, semelhante à Fênix, diferente de qualquer outra no mundo .Embarque em um cruzeiro marítimo e navegue por fiordes cercados de penhascos verdes e penhascos sem fim – uma das mais deslumbrantes atrações turísticas de sua água em fusão!

quando ir para a Nova Zelândia?

Dado o clima da Nova Zelândia, pode-se dizer que você pode viajar para o país em qualquer época do ano, mas o verão é a melhor época para desfrutar de sua beleza . Em outras palavras ,de dezembro até o final de março, você terá a temperatura ideal para descobrir tudo o que a Nova Zelândia tem reservado para você.

A experiência de conhecer a Nova Zelândia será uma memória inesquecível que o levará a entrar em contato com lugares queo farão explodir a mente. Você nunca terá visto nada parecido: belas paisagens, fiordes, florestas tropicais, belas rochas? Um país para descobrir! Certifique-se de que sua lua-de-mel na Nova Zelândia tenha todos os detalhes de que você precisa. Para isso, trabalhe com os melhores especialistas em viagens de lua-de-mel. Lembre-se que na Zankyou conhecemos todos eles e o colocaremos em contato com eles o mais rápido possível!Chame-nos!

O melhor da culinária da Nova Zelândia

Para conhecer um país, é essencial experimentar o mais típico e tradicional os pratos mais típicos e tradicionais os pratos mais tradicionais da Nova Zelândia. Algumas delas são:

  • Hogget assado é um tenaz e suculento pedaço de cordeiro assado que é temperado com especiarias. É cozido com batata doce doze dúzias, batata doce doze dúzias de douzias, ervilhas e abóbora. Depois disso, uma vez pronto, um delicioso sabor de menta é adicionado.
  • Peixe frito e batata-doce doze dúzias é um prato de bacalhau áspero, peixe, linguado ou dourada servido com batata doce frita doze doze doze doze.
  • Sopa de bife.
  • Lamingtons são pães quadrados preparados com manteiga e farinha que, uma vez prontos, são cobertos com chocolate e coco ralado.
  • Pavlova é uma massa crocante raspada com uma generosa quantidade de creme batido e guarnecida com chocolate e muita fruta fresca.

Para encontrar os melhores restaurantes em seu destino de leite de mel em Nova Zelândiaentre em contato conosco e nós o direcionaremos para especialistas em para ajudá-lo a preparar em detalhes a viagem mais importante de sua vida.

Perguntas mais freqüentes

Você não precisa de visto para entrar na Nova Zelândia, mas deve fornecer os seguintes documentos: passaporte, formulário de entrada pré-preenchido, autorização eletrônica de viagem (NZeTA), passe de retorno e dinheiro suficiente para os dias de sua estada no país . Para maiores informações, você pode visitar o site do Ministério das Relações Exteriores.

Cuidados com a saúde em Nova Zelândia não é gratuito para os estrangeiros, por isso é aconselhável fazer um seguro de viagem com a cobertura mais ampla possível.

A taxa de tensão em Nova Zelândia é 230Va freqüência é 50 Hz e os plugues e soquetes são de tipo I.

Inspirado?

Enviar uma mensagem aos especialistas mais importantes e receber uma proposta adaptada às suas necessidades.

Você quer procurar outros destinos?
Ir para Zankyou viajar para casa

Você tem alguma pergunta?

Nós o ajudamos com tudo o que você precisa

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Você deve concordar antes de enviar.

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Aonde você gostaria de ir?

Sugeriremos as agências especializadas em seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem sob medida, ao melhor preço.

Sua viagem está apenas começando!

Esta é a seleção de agências especializadas em seu destino.

Data pretendida

Quantos estão viajando?

Nós seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Eu tenho

R$

para todo viajante

Neste destino, você não pode viajar por menos de R$

Tempo aproximado de viagem

dias

Você gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

O nome de usuário ou senha está incorreto

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci minha senha
Eu não tenho uma conta. Cadastre-se
Finalmente, por favor nos forneça seus dados de contato

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Eu tenho uma conta Zankyou.