Lua de mel nas Ilhas Maurício

Praias paradisíacas no Oceano Índico

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Complete o formulário

Receber propostas de agências especializadas.

Escolha e salve.

Lua de mel nas Ilhas Maurício

Se você está planejando seu casamento, provavelmente já pensou em qual destino escolher para sua lua de mel. Depois de todos os nervos e estresse, vocês vão querer se divertir em um local de sonho com praias de águas turquesas. Que tal uma lua-de-mel nas Ilhas Maurício? Situado no sudoeste do Oceano Índico, é um lugar onde você pode desfrutar natureza única: florestas, cachoeiras, recifes de coral e praias de areia branca, um paraíso na terra, no meio do Oceano Índico!

O melhor deste lugar é, sem dúvida, seu povo, sua cordialidade e gentileza para com os turistas. Além disso, tendo sido uma colônia de holandeses, ingleses, franceses… eles têm uma cultura muito rica que vale a pena conhecer pela gastronomia requintada, fantasias peculiares e uma grande mistura de religiões. Prontos para uma lua de mel inesquecível?

Tabela de conteúdo
Fatos gerais sobre as Ilhas Maurício

Fuso horário

O fuso horário de Mauricio é GMT +4.

Clima

O clima de Maurício é temperado tropical com temperaturas que não variam muito, geralmente variando entre 23°C e 25°C durante todo o ano.

Moeda oficial

A moeda oficial em Maurício é aRúpia mauriciana (Rs) e podem ser trocados em bancos e casas de câmbio. Também o pagamento é aceito em euros e dólares e cartões de crédito também são aceitos.

Idioma oficial

O idioma oficial na Maurícia é inglês, mas os idiomas mais falados são francês e crioulo mauriciano.

Preços médios

O preço médio de um café com leite nas Ilhas Maurício é na Maurícia é 2 euros e uma refeição para dois em um restaurante à la carte é 30 euros.

COVID-19, saúde e vacinação

Em vista da situação do coronavírus nas Ilhas Maurício, recomendamos que você visite o link para o Ministério das Relações Exteriores para todas as informações necessárias.

o que ver nas Ilhas Maurício?

Fort Louis

Port-Louis é a capital da Maurícia desde a colonização francesa e foi fundada pelos franceses em 1735, no local de um assentamento holandês. Mesmo que você venha a esta ilha para a praia, vale a pena visitar esta cidade maravilhosa e visitar o Aapravasi Ghatdeclarou um Sítio do Patrimônio Mundialaapravasi Ghat, o complexo onde estavam alojados os imigrantes indianos que chegaram entre 1834 e 1920. Hoje, apenas os restos da entrada, o hospital restos da entrada, hospital, estábulo, cozinha, banheiros e áreas de dormitórios.

Na área portuária está o Orla marítima de Caudanonde os edifícios foram construídos em um estilo de inspiração colonial. É também uma atração turística para suas lojas, restaurantes, hotéis e vários centros comerciais. Entre os monumentos a não perder estão o Teatro de Port-Louis, l’Allée des voyageurs, no Jardin de la Compagnie des Indes, uma viagem através da cultura dos colonos francesesa Allée des voyageurs, uma viagem através da cultura dos viajantes do Oceano Índico. É também um excelente lugar para visitar alguns museus, tais como o Museu Blue Penny, o Museu de Fotografia, o Museu La Poste e o Museu de História Naturalport-Louis é a cidade ideal para iniciar sua lua-de-mel nas Ilhas Maurício sua lua-de-mel nas Ilhas Maurício!

Farol de Albion

Um lugar com muito charme e um must em sua lista é o farol de Albionlocalizado na costa oeste, é o último farol da ilha a estar em funcionamento. Ela está localizada em Pointe-aux-Cavesela está localizada em Pointe-aux-Caves, em penhascos íngremes que formam uma bela paisagem digna de um cartão postal. O farol tem guiado os marinheiros desde 1910 e é uma altura de 46 metros. Aproveite sua visita para subir até o topo e observar o impressionante a impressionante vista panorâmica oferecida por este enclave. Para fazer isso, basta perguntar ao tutor que mora bem ao lado.

Uma vez terminada a visita ao Farol de Albionaproveitar a oportunidade para passear a área de Pointe-aux-caves e contemplar suas incríveis falésias formado pelas fortes ondas sobre as rochas.

Ilha de Bénitiers

você está pronto para para desfrutar de seu amor em uma ilha deserta?é hora de descobrir o Ilha de Bénitiers! Aqui você pode relaxar e tomar sol uma imensa praia de areia branca, palmeiras e imensa vegetação no centro da ilha. É um lugar encantador, onde você pode desfrutar da natureza e das montanhas Le Morne Brabantdeclarou um Sítio do Patrimônio Mundiale diante dela, a grande rocha que emerge do mar a Rocha de Bénitiers. Se você tiver a oportunidade, não hesite em subir até o topo para uma magnífica vista panorâmica da área circundante, a fotografia mais típica da ilha!

Este lugar é ideal para mergulhando e descobrindo a grande barreira do recife você irá nadar entre centenas de peixes de diferentes formas e cores! Um destino paradisíaco cercado por uma paisagem muito semelhante à savana africana e onde você poderá encontrar restos de canhões das guerras entre os ingleses e os franceses.

Cachoeira de Chamarel e Terra das Sete Cores

Um dos lugares mais turísticos da ilha é o Cachoeira de Chamareluma maravilha natural que você vai adorar visitar e de onde você poderá desfrutar de uma paisagem surpreendente uma paisagem espantosa. É um espetáculo aquático de grande beleza que o deixará em pavor durante sua lua-de-mel nas Ilhas Maurício. Este lugar maravilhoso está localizado no Geoparque da Terra das Sete Corescercado por uma grande vegetação e o curso dos rios St- Denis e Viande Salée. Para aproveitar ao máximo esta visita, recomendamos que você suba a um dos dois pontos de vista e contemple a cachoeira a partir daí será uma lembrança inesquecível em sua memória.

Dentro do Geoparque da Terra das Sete Cores você encontrará um lugar fantástico para os amantes da geologia, com um fenômeno natural únicocom um fenômeno natural único. Dentro deste parque você pode visitar o Mauritius Giant Tortoise Park, o Chamarel Café e uma loja de lembrançasum paraíso que você vai se lembrar por toda a vida!

Reserva Florestal Ebony

A Reserva Florestal Ebony é um parque de conservação nomeado por sua abundância de florestas de ébano. Se você é apaixonado pela natureza, este é o lugar para você. Aqui, você pode fazer caminhadas várias trilhas marcadas e continuar uma viagem de mais de 8 milhões de anos atrás, no museu Ebony Experience. Esta reserva é dedicada à proteção da flora e fauna endêmica da ilha, para que você possa observar você poderá observar espécies únicas do ponto de vista do Point Sublime, bem como vistas panorâmicas imbatíveiso mirante em Point Sublime oferece uma vista panorâmica imbatível do oeste de Maurício.

quando ir para as Ilhas Maurício?

Emboraqualquer época do ano seja a época perfeita para visitar as Ilhas Maurício, pois oclima é bastante estável e tem apenas duas estações: a estação úmida (novembro a abril) e a seca (maio a outubro) . Em resumo, osmelhores meses para sua lua-de-mel são de abril a junho e de setembro a dezembro.

Viajar para as Ilhas Maurício em sua lua-de-mel é uma experiência que o fascinará: praias paradisíacas, esportes aquáticos, caminhadas, natureza em sua forma mais pura, templos…Tudo o que você possa imaginar! Não hesite mais um segundo e conte com as melhores agências de viagempara uma lua-de-mel imbatível. Lembre-se de que, na Zankyou, conhecemos todos eles e o colocaremos em contato com eles o mais rápidopossível!Chame-nos!

O melhor da gastronomia das Ilhas Maurício

Para conhecer melhor a cultura e a gastronomia de Mauritius, é essencial experimentar seus pratos mais típicos:

  • Biryani Mauritius: Arroz basmati com carne ou peixe cozido com especiarias. Servido com uma salada de pepino.
  • Dhal Puri: Panqueca de farinha de lentilha recheada com caril de vegetais.
  • Salada de palmito ou salada de milionários Coração de palma em salada ou cozido na grelha.
  • Fritas Mine Macarrão frito em um wok com molho de soja, carne e legumes.
  • Paratha: Farinha de pão recheada com legumes, carne e peixe sortidos.
  • Napolitano Doce feito com dois pastéis de massa curta recheados com geléia de goiaba chinesa.

Para encontrar os melhores restaurantes para sua lua-de-mel nas Ilhas Maurício, entre em contato conosco e nós o direcionaremos para osmelhores restaurantes das Ilhas MaurícioaGÊNCIAS DE VIAGEM para ajudá-lo a preparar em detalhesa viagem mais importante de sua vida.

Perguntas mais freqüentes

Maurício tem um baixo nível de criminalidadeentretanto, as autoridades recomendam que você tome precauções extras com seus pertences pessoais. Os agentes de viagens que recomendamos de Zankyou conhecer a situação em primeira mão e você estará sempre seguro com eles

Cidadãos da União Européia Os cidadãos da União Européia não precisam de visto para estadias de curta duração para estadias curtas de até 90 dias. Para mais informações, você pode visitar o site do Ministério das Relações Exteriores.

Sim, se for necessário fazer um seguro saúde porque não há acordos de saúde.

Inspirado?

Enviar uma mensagem aos especialistas mais importantes e receber uma proposta adaptada às suas necessidades.

Outros destinos
Você quer procurar outros destinos?
Ir para Zankyou viajar para casa

Você tem alguma pergunta?

Nós o ajudamos com tudo o que você precisa

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Você deve concordar antes de enviar.

Solicite uma cotação

Diga-nos como será sua viagem

Aonde você gostaria de ir?

Sugeriremos as agências especializadas em seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem sob medida, ao melhor preço.

Sua viagem está apenas começando!

Esta é a seleção de agências especializadas em seu destino.

Data pretendida

Quantos estão viajando?

Nós seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Eu tenho

R$

para todo viajante

Neste destino, você não pode viajar por menos de R$

Tempo aproximado de viagem

dias

Você gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

O nome de usuário ou senha está incorreto

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci minha senha
Eu não tenho uma conta. Cadastre-se
Finalmente, por favor nos forneça seus dados de contato

Acesso com

Ou crie sua conta com seu e-mail e senha

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Eu tenho uma conta Zankyou.