Ana Paula Lobato

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ana Paula Lobato

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ana Paula Lobato é um exemplo de quem não tem medo de seguir seus sonhos sonhos! Depois de 6 anos trabalhando como fotógrafa de casamento, conta com várias fotos premiadas por renomadas associações de fotografia de casamento. Listada entre os melhores fotógrafos de casamento do mundo, além indicada pela Inspiration Photographers como revelação do ano em 2016, ela abre um sorriso ao dizer que é uma fotógrafa de casamento realizada. Ou melhor, fotógrafa de gente

Ela gossta das imperfeições, dos detalhes, do inusitado. Do belo em sua mais pura essência. Beleza que as vezes é feita de sorrisos, mas pode ser também feita das ruguinhas que vem junto com eles. Na lágrima que escorre de emoção. Na boca apertada quando nem o choro, nem o sorriso, nem sequer as palavras conseguem compor todos os sentimentos que se fazem dentro da gente. No cabelo que voa e tampa todo o rosto quando a gente sente o vento passar ou naquelas imperfeições que mostram que você é real.

Com o coração à mão, afirma ser a câmera mais que instrumento: pois torna possível ver o que as vezes passa batido aos olhos e evidencia a maior dádiva de Deus: o amor! Acreditando ser possível encontrá-lo no que faz, é assim que se faz sua fotografia.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Ana Paula Lobato

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
nathalia.almeida1
Por Nathalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o trabalho da Ana através de uma amiga, que se apaixonou pelo trabalho dela e me indicou. Na primeira reunião, já me encantei pelo portfólio apresentado e fechei contrato. Durante o casamento, as fotos eram tiradas sem que eu nem percebesse, e por isso ficaram super naturais. Ao receber o álbum, a alegria foi relembrada! As fotos da Ana transmitem emoção, traduzem sentimentos em imagens. Cada detalhe foi cuidado para que o grande dia fosse eternizado em lindas fotos! Não me canso de dizer: Ana, parabéns pelo trabalho!!!

Notificar abuso
mclaraa82
Por Maria Clara
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Achei ela uma fofa, super animada e as fotos lindas!

Notificar abuso
jobarbabela
Por Joana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Ana Paula retratou tão bem as nossas emoções durante cerimônia que ficamos com vontade de ter mais fotos só nós dois. Fizemos assim as fotos da cerimônia e pre-weding com ela. Foi tudo tão natural e espontâneo que ela conseguiu tornar o momento marcante e divertido.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações