Banqueting

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banqueting

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banqueting é mais sofisticado e moderno fornecedor de serviço completo de bufê de São Paulo. Capitaneado pelas mãos mágicas da chef Martha Bender, trabalha com atenção especial para os casamentos mais detalhistas.

De um jantar romântico e intimistas a uma grande recepção, tudo é possível com a preparada equipe deste buffet. Seus menus são sempre especiais, criativos e elegantes, prontos para supreender os convidados. Originais para cada evento, buscam entender os interesses, desejos, necessidades e estilo de vida de cada casal. Os noivos são atendidos pelos melhores profissionais, incluso com consultoria de vinhos e coquetéis especiais. Além disso, apresentam seu grande diferencial ao disponibilizar uma consultoria especializada em materiais e louças, para que nenhum detalhe em cor e estilo fique fora da perfeição que você tanto deseja.

Que tal uma linda festa com Salmão Gradvalax com sour cream de boas vindas, um Bouquet de baby leaves orgânicas selecionadas acompanhado com molho de mostarda Dijon e mel de flor de laranjeira e lascas Grana Padano como prato principal, um Terrine de marzipan com farofa crocante de sobremesa e para as altas horas da madrugada, um Milk shake de nutella? Todas estas delícias ao alcance de sua festa somente com a Banqueting.

 

Perguntas Frequentes

Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Banqueting

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04561-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações