Coach para Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Coach para Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

O Coach para Noivas, desenvolvido por Adriana Ragazzini, é um treinamento para manter a mente saudável durante a fase que antecede o casamento, um período que leva muitas noivas à ansiedade. Muitas se submetem a dietas malucas para estar bem bonita no seu grande dia, mas acabam colocando em risco à sua saúde física e mental no processo.

Para passar por essa fase sem grande estresse, a Adriana oferece um treinamento para o gerenciamento das emoções, controlando a ansiedade e os medos e, consequentemente, melhorando a autoestima, resolvendo conflitos e mantendo você no seu eixo. O bem estar e o emagrecimento também são amplamente abordados no programa, porque toda noiva quer ter certeza que vai entrar no seu vestido.

Os programas podem ser feitos de 3 a 6 meses antes do seu casamento, semanalmente ou quinzenalmente, presencial ou online. As sessões podem ser individuais ou em grupo, você escolhe como é melhor pra você. Entre em contato e garanta uma mente em paz para chegar ao seu grande dia mais bonita do que nunca, por dentro e por fora!

Opiniões sobre Coach para Noivas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações