Diogo Perez Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Diogo Perez Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Olá! Sou Diogo Perez, pai da Amandinha e casado com a Karine. Um chocólatra assumido e amante da arte. Amo viajar, fazer novas amizades e dentro do meu trabalho procuro sempre conhecer bem os casais que fotografo, buscando assim uma conexão que torne todo o processo mais leve, agradável, e natural.

Sou extremamente grato a Deus por poder trabalhar com o que amo, viver cercado de amigos, e ter uma família que me apóia e me motiva cada dia a melhorar e alçar vôos mais altos.

Falar sobre si mesmo é bem complicado, mas de forma bem resumida, cresci vendo meu avô fotografando tudo e todos, desde as minhas festas de aniversário, confraternizações da nossa família, churrasco de domingo no clube e até mesmo coisas simples, como o pôr do sol pela janela do seu apartamento.

Quando nos reuníamos depois para ver aqueles mini álbuns feitos de um papel bem simples com várias fotos em saquinhos plásticos, dávamos muitas gargalhadas, e o sentimento de rever aqueles momentos tão especiais, quase me transportava de volta ao dia da foto. Era fantástico.

Enfim, cresci, me formei em publicidade, e a partir dai comecei a desenvolver meu lado mais artístico. Posteriormente descobri na fotografia uma das minhas maiores paixões, quando percebi que eu poderia ser o autor de vários ‘’Albúns” e fazer com que as pessoas sentissem aquele mesmo sentimento que eu sentia quando via as fotos que meu avô tirava.

E apesar de ser um tanto clichê, hoje como fotógrafo, consigo enxergar o valor incalculável que existe no registro de um momento.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Diogo Perez Fotografia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações