DJ Sardinha

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DJ Sardinha

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Você e seu amor gostam de house music, deep house e lounge e querem estes estilos na festa de casamento? Com o DJ Sardinha isto esta mais perto de acontecer do que imagina.

DJ Sardinha é um dos nomes mais requisitados para os grandes eventos de Recife e outros estados. Atualmente se apresenta com seu projeto House Duo - Violin Live fazendo muito sucesso com seu público.

É figura carimbada há 17 anos num dos Réveillons mais badalados do Brasil, onde comanda a festa na Pousada Zé Maria em Fernando de Noronha.

DJ Sardinha já abriu grandes shows e dividiu palco com artistas internacionais e nacionais como: The Black Eyed Peas, Double You, Information Society, Skank, Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Lulu Santos, Barão Vermelho, Arnaldo Antunes, Rita Lee, Chiclete com Banana, Cláudia Leite, Cheiro de Amor, Netinho, Timbalada, Banda Eva, Margareth Menezes, Sambô, Elba Ramalho, Alcéu Valença, Latino... 

Se é isso que você tanto queria para o seu casamento, entre em contato com DJ Sardinha e veja como é fácil tê-lo em seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
50% na assinatura do contrato e 50% até um dia antes do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1990
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre DJ Sardinha

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações