Espaço Ricardo Magalhães

Ir para a conversa Pedir orçamento

Espaço Ricardo Magalhães

Ir para a conversa Pedir orçamento

Verdades sejam ditas, o Espaço Ricardo Magalhães é responsável pelas noivas mais lindas não somente de Vitória, mas de todo o estado do Espírito Santo.

Ricardo Magalhães começou sua carreira em 1988. Atualmente, na charmosa Rua Joaquim Lírio, você pode conferir seu mais recente empreendimento, inaugurado em 04 de outubro de 2006. Este agradável e deslumbrante espaço teve sua arquitetura reconhecida pela Casa Vogue em fevereiro de 2007. Parceiros de grandes marcas como Kérastase, Schwarzkopf e Adcos, referências em tratamento de cabelos, coloração de cabelos, e dermotratamento, respectivamente, fazem do Espaço Ricardo Magalhães um salão de beleza completo e referencial no mercado capixaba e brasileiro.

Uma das grandes vantagens de seus serviços é que além de poder desfrutar deste espaço de excelente estrutura, você terá uma verdadeira “consultoria de estilo“. A equipe te auxiliará na escolha do penteado e da maquiagem que irão combinar com o seu vestido, sempre atentos para deixar você com um visual bride to be perfeito. Você merece este carinho neste dia tão especial.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Depilação , Tratamentos de beleza
Em que ano iniciou esta atividade?
2006

Opiniões sobre Espaço Ricardo Magalhães

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 29055-460

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações