Eu e Você Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Eu e Você Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casamentos são a síntese do amor verdadeiro, e nesta data única nada deve sair errado. A Eu & Você Eventos pretende estar a seu lado, com profissionais experientes para criar, planejar e organizar tudo com muito cuidado e carinho em cada detalhe. Bons fornecedores conduzem a ótimas escolhas!

O trabalho de assessoria para casamentos é essencial se você quer que seu casamento seja ainda mais perfeito. O evento é planejado desde a ideia inicial até a realização de um dia inesquecível.  Você terá um serviço especializado e diferenciado de acordo com o seu perfil, te surpreendendo do início ao fim.

Eu e Você Eventos oferece um trabalho de consultoria e gestão financeira, orientando na escolha e negociação com os melhores fornecedores e profissionais, para que seu evento seja um sucesso com descontos e vantagens que só quem tem o expertise pode oferecer.

Missão da empresa: Estar com você nos seus momentos mais felizes.

Você não se preocupa com nada, eles serão responsáveis por cada detalhe. Não deixe de entrar em contato com a Eu e Você Eventos.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Personalizadas conforme o evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Eu e Você Eventos

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
dayanaboni
Por Dayana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Diferentemente de algumas garotas que aos 15 anos já tem toda a estrutura do seu futuro casamento mentalizada, eu com 25 anos me via totalmente incapaz de realizar sozinha com qualidade um evento de tão grande importância e custo.

Como um presente de Deus eu e meu esposo conhecemos a Eu & Você Eventos pouco tempo após ficarmos noivos (agosto/2015). De uma cordialidade invejável marcarmos reuniões para contar dos nossos planos para a festa e dizer o quanto tínhamos de orçamento. Em nenhum momento se recusaram ou nos desanimaram de fazer a festa por termos um orçamento relativamente baixo.

Os 6 meses de preparação até o casamento, que inicialmente para mim seriam de completa loucura e nervosismo, surpreendentemente foram meses recheados de momentos lindos, com decisões bem pensadas, várias opções dadas à mão pelo belo serviço de consultoria prestado. Todas as coisas boas que aconteceram nessa nossa trajetória tiveram a orientação deles, desde a locação do local, convites até a lua de mel.

E é realmente INCRÍVEL saber que tudo o que coloquei aqui não é exagerado nem avaliação comprada, é experência VIVIDA e comprovada.

O melhor investimento dessa festa foi cada centavo que usamos na contratação da Eu & Você Eventos.

Sou fã de vocês e desejo só o melhor!

Notificar abuso
nanavedan
Por Geovana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sou cliente da empresa, que ja fez dois eventos para mim. O primeiro foi meu aniversário de 30 anos, que ficou maravilhoso, a comida estava perfeita, decoração cuidada nos detalhes. O outro evento foi o aniversário do meu filho de 2 anos. Este surpreendeu a todos, pois foi pensado nos mínimos detalhes (comidinha para os bebês, mesa baixa para o acesso da crianças, etc). O cadápio ficou maravilhoso, agradou desde os bebês até os idosos. A recreação contradata foi outro ponto de destaque, super atenciosos e prestativos. Sempre recomendo a empresa, pelo profissionalismo e excelência no serviço.

Notificar abuso
natmayumi1
Por Nathalia Mayumi
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso casamento foi mais que perfeito! Fomos surpreendidos pela qualidade e organização do nosso evento. Foram desde o início do planejamento muito atenciosos e sensíveis para os nossos desejos, acredito que eles captaram bem o nosso sonho para transformá-lo em realidade. Estiveram sempre disponíveis, são flexíveis em relação aos fornecedores, mas sempre certificando a qualidade. O chá-de-panela também foi impecável. Recomendo! Vale a pena conhecer o trabalho dessa empresa que já começou muito bem!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações