Canto da Floresta Ecoresort

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Canto da Floresta Ecoresort

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

De forma pioneira no Brasil, o Canto da Floresta Ecoresort está totalmente equipado para explorar o conceito de “Destination Wedding”. O conceito se resume a realizar casamentos em um local diferente da cidade dos noivos de forma totalmente personalizada, uma ótima opção para casais ousados, cheios de personalidade e que buscam um casamento exclusivo e inesquecível em um Resort Hotel.

A área externa do resort impressiona e, portanto, a decoração entra apenas como um mero coadjuvante. São mais de 1 milhão de metros quadrados de puro verde, ladeado por cachoeira, rio e montanhas. É todo decorado no estilo asiático, com móveis feitos com madeira de reflorestamento e aliado à beleza do local, transmite personalidade e um ar modernoCom equipe de profissionais especializados, o resort hotel oferece aos casais todos os serviços para que a data seja eternamente lembrada. 

É o lugar perfeito para os noivos que desejam realizar o seu casamento no campoEntre as opções, o resort hotel oferece a possibilidade de locação integral de espaços, serviços personalizados, hospedagem para os convidados, dia da noiva com direito a Spa, noite de núpcias, e entretenimento para todas as idades. Capacidade para 400 convidados.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Como funciona a degustação?
Não temos degustação
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Quais são as condições de pagamento?
O Hotel só realizará o evento mediante a ocupação de, no mínimo, 80% dos apartamentos, ou seja, 53 apartamentos, pois o Hotel ficará exclusivamente para o cerimonial. É necessário que os noivos paguem adiantado 50% das hospedagens e espaço ,conforme as reservas forem sendo efetuadas o dinheiro será devolvido.
Em que ano iniciou esta atividade?
2000

Opiniões sobre Canto da Floresta Ecoresort

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 0000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações