Off White Band

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Off White Band

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

A música tem o poder extraordinário de eternizar momentos. Em alguns deles, seu papel de destaque é inevitável. Foi pensando nisso, além da paixão pela música, que os músicos Felipe Barros, Felipe Xavier e Wagner Costa criaram a OFF WHITE BAND, uma banda moderna, criativa, com jogo de cintura, interpretações convincentes e uma inesquecível presença de palco.

O grupo se apresenta em festas, casamentos (cerimônias, receptivos e festas de recepção), eventos corporativos desde 2009, com arranjos personalizados e exclusivos, quer para os momentos mais solenes, quer para os momentos mais animados.

Formada por quatro ou cinco músicos, a depender do formato, os clássicos como The Beatles, The Rolling Stones e Michael Jackson, enigmáticos e elegantes artistas como Aretha Franklin e Stevie Wonder, viscerais como Queen e Amy Winehouse, ficam sob medida nas vozes do grupo mineiro, sem perder a força da originalidade. Tudo minuciosamente bem arranjado, com brilho e verdade. Algo bonito, como deve ser.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Pode ser negociado diretamente de forma a facilitar para os noivos. Geralmente 30% para reserva prévia da data e o restante parcelado até a data do casamento. Desconto de 5% à vista.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2009

Opiniões sobre Off White Band

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações