RTS Transporte de Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

RTS Transporte de Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Anos de experiência, profissionalismo, pontualidade e cordialidade são itens essenciais no momento da escolha da empresa que fará o transporte da Noiva. A RTS oferece excelência total no serviço de transporte de noivas, proporcionando as mais elegantes e seguras opções de veículos para este momento especial, com valores acessíveis. A RTS aguarda por você.

Serviços oferecidos

A empresa coloca a disposição das noivas, serviço de transporte em carros elegantes, pensados especialmente para garantir glamour, conforto e estilo para elas. São eles o Sedan americano Chrysler 300c Blindado, um veículo com cinco metros de comprimento, imponente, com muito luxo visual e o PT Cruiser Limited Edition, modelo que é uma releitura dos clássicos americanos dos anos 40.

Área de atuação

A equipe está localizada em São Paulo, e atende também Osasco, Guarulhos, ABC, Mairiporã. A RTS Transporte de Noivas espera por você.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado até a data do casamento.
Modelos de veículos disponíveis
Carros de luxo
O valor inclui motorista?
Com motorista
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre RTS Transporte de Noivas

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
pags
Por Ana Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei a RTS com o Chrysler 300c Prata. O carro é lindo demais, grande, muito chique. Me senti uma celebridade a caminho do meu casamento. O melhor foi a reação das pessoas ao me verem chegando em um carro tão grande, bonito e brilhante. Foi um sonho. O DVD com show do Michael Buble passando durante o trajeto fez a minha noite ficar glamurosa demais!

Obrigada Rodrigo e Paula, pela pontualidade, pelo atendimento amável, atencioso e profissional. Ah, o preço é muito bom, muito justo diante de tanto luxo! Super recomendo!

Notificar abuso
rtsnoivas
Por Rodrigo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super recomendo. É o próprio dono da empresa quem dirige o carro e é uma pessoa extremamente agradável, profissional e de alto nível.

Ambientação perfeita no caminho, com direito a DVD do show do Michael Bublé passando. Carro chiquérrimo, muito lindo e brilhante!

Me senti uma verdadeira rainha. E o preço é super bacana em relação a outros que cotei. Obrigada Rodrigo e Paula.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04516010

A Avenida Pavão tem entrada direta pela Avenida Ibirapuera.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações