Simone Lago Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Simone Lago Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Brilhos nos olhos, sorrisos emocionados, histórias de verdade... esses são os combustíveis da fotógrafa Simone Lago.

Envolvida desde criança com a arte, Simone encontrou na fotografia um novo sentido para vida e desenvolveu um estilo próprio para expressar sua paixão e as histórias de seus clientes. Para isso, Simone faz questão de conhecer de perto as pessoas que farão parte desses momentos únicos e personalizar cada detalhe.

Se você procura um profissional para captar e eternizar as emoções e veracidade deste dia único, entre em contato com Simone Lago Fotografia, agende um café e tenha certeza que as fotos superarão suas expectativas.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Simone Lago Fotografia

4.8
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(5)
(1)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
milimariana
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Trabalhar com a Simone foi uma das melhores escolhas que eu fiz pro meu casamento. A recomendo sem hesitar. Como eu moro fora faz tempo e me decidi casar em Goiás Velho, todos os fotógrafos bons que eu conhecia teriam um custo muito alto em função do deslocamento. Então eu decidi que seria mais viável que encontrar alguém em Goiânia, daí começou a minha busca por profissionais nos sites de casamento. Vi vários ensaios e li um monte de comentários de noivas, até que encontrei a Simone. Senti na hora que era ela que eu queria, não só pelo olhar sensível e criativo (suas fotos não são muito convencionais e fogem um pouco do tradicional, exatamente a proposta do meu casamento), mas pelos comentários que li em relação ao seu profissionalismo e alto astral. Decidi entrar em contato e, mais uma vez, minha intuição não falhou. Desde nosso primeiro e-mail já tive uma empatia imediata com a Simone, porque além de ser uma excelente fotógrafa, ela é uma pessoa linda, com uma energia incrível, sorriso largo, que ama conhecer gente nova e é absolutamente apaixonada pelo que faz. Depois dessa decisão, mantivemos contato via e-mail durante quase 6 meses, o que me deixou muito tranquila, já que pintam várias inseguranças quando se organiza um casamento à distância. No dia do evento, ela foi extremamente profissional. Chegou ao local no horário combinado e com uma equipe tão boa e prestativa quanto ela. Na hora eu já soube que podia confiar de olhos fechados no registro deles e isso me permitiu curtir a minha festa ao máximo. O resultado foram fotos que me arrancaram sorrisos e lágrimas. Um ensaio cheio de amor e sensibilidade, por um preço muito justo. Gratidão, querida Simone. Quero dar continuidade à amizade que nasceu com esse trabalho e espero que ainda possamos trabalhar juntas de novo no futuro.

Notificar abuso
vanessa_nessacris
Por Vanessa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A representação do amor em fotos!

Fui surpreendida em cada foto... não encontraria ninguém melhor do que a Simone para estar conosco nesse dia!

Notificar abuso
adelitaboasorte
Por Adelita
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando conheci as fotos da Simone, fiquei louca e só servia ela para fotografar nosso casamento!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Atendimento completamente personalizado. 

Entre em contato através do nosso telefone ou das redes sociais e agendaremos um horário pra uma conversa bem gostosa!

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações