SmartLuz

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

SmartLuz

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Esta empresa de Fortaleza, especializada em iluminação, efeitos especiais, estrutura e revestimentos para eventos de diversos portes e diferentes públicos, é referência quando se trata da ambientação dos melhores casamentos da cidade.

Oferecendo serviços que tornarão a sua festa ainda mais especial e inesquecível, investem constantemente na aquisição de produtos de última geração e alto impacto visual, bem como na manutenção preventiva de todos os nossos equipamentos e itens de estrutura, o que garante segurança e beleza para este momento. Além de oferecer uma equipe composta por profissionais exclusivos e experientes, disponibilizam uma grande variedade de palcos, tablados, tendas, estruturas de alumínio e revestimentos que tornarão o seu evento ainda mais deslumbrante. Estarão também encarregados dos efeitos especiais, para proporcionar um clima mágico nos mais diferentes ambientes de sua celebração.

Sempre focado nas necessidades dos noivos, a SmartLuz encontrará a solução ideal para fazer do seu casamento um momento memorável.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Realiza montagem ao ar livre?
Sim, também ao ar livre

Opiniões sobre SmartLuz

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 60160-230

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações