BR Login
BR

8 locais de Curitiba perfeitos para um mini wedding: aconchego e sofisticação!

Os mini weddings são a melhor opção para noivos que não fazem questão de um mega evento, pois preferem curtir seu grande dia junto à família e amigos que consideram realmente especiais! Todos os ambientes podem ser facilmente personalizados com objetos e fotografias que sejam capazes de contar um pouquinho sobre a história do casal, criando um momento mágico e inesquecível.

Para você que mora em Curitiba e busca um espaço charmoso e acolhedor, selecionamos os 8 melhores locais da cidade para fazer o seu mini wedding!

Confira outros Locais para casamento Curitiba em nosso guia Zankyou!

Ses Salines – Foto: divulgação

Ses Salines – visite o site

O Ses Salines é um espaço com arquitetura e decoração inspiradas nas belíssimas praias de Ibiza. Noivos que procuram um ambiente acolhedor, com jeitinho de “casa da gente” se encantam com o clima natural e descontraído oferecido por sua estrutura rústica, luz natural e grande integração com a natureza. O local acolhe até 170 convidados sentados ou 220 pessoas em casamentos que aderem ao serviço de cardápio volante e mesa de antepastos.

Ses SalinesSaiba mais sobre “Ses Salines”
Ses Salines – Foto: divulgação

Bamboo Eventos – visite o site

Charmoso, aconchegante e dispondo de uma equipe especializada em casamentos, a Bamboo Social Events, oferece tudo o que o casal precisa para que seu dia seja inesquecível. A casa tem uma parceria com o renomado chef Sergio Oliveira, mestre na elaboração de cardápios personalizados que podem incluir tanto a culinária nacional, quanto internacional, nos mais variados tipos de serviços. Um deleite.

Bamboo EventosSaiba mais sobre “Bamboo Eventos”
Bamboo Eventos – Foto: divulgação

Estância Dom Raul – visite o site

Localizada em Piraquara, a Estância Dom Raul é o local ideal para casais que sonham com uma cerimônia romântica em meio à natureza. Dispõe de duas opções para casamentos ao ar livre e um salão com capacidade para 150 pessoas que oferece mesas e cadeiras para noivos e convidados e móveis que podem ser utilizados na decoração. Os noivos também contam com serviço de segurança, portaria e estacionamento gratuito. Seu mini wedding com um delicioso clima de fazenda!

Estância Dom RaulSaiba mais sobre “Estância Dom Raul”
Estância Dom Raul – Foto: Kelly Pimenta

Quintana Café – visite o site

“Amar é mudar a alma de casa” – Mario Quintana. O local, que homenageia o famoso poeta gaúcho, é um espaço moderno e aconchegante capaz de proporcionar casamentos inesquecíveis com o trabalho de uma equipe comprometida e atenciosa. Seus chefs, Gabriela Carvalho e Tancredo Pereira, são especialistas na realização de cardápios personalizados, adaptados ao orçamento e desejos do casal. A casa ainda oferece todo o apoio durante o planejamento do evento e cerimonial do dia!

Quintana CaféSaiba mais sobre “Quintana Café”
Quintana Café – Foto: Studio Mario Bros

Bobardí – visite o site

Localizado no bairro Cabral, o Bobardí é um restaurante moderno, com arquitetura arrojada que esbanja bom gosto e sofisticação! A proposta do local é transformar seu casamento em um grandioso evento gastronômico, com releituras de pratos clássicos internacionais e uma extensa carta de bebidas, capazes de agradar aos mais variados paladares. Perfeito para casais gourmet!

BobardíSaiba mais sobre “Bobardí”
Bobardí – Foto: divulgação

Forneria Copacabana – visite o site

A Forneria Copacabana é um espaço com ambientes elegantes e charmosos com profissionais capacitados, prontos para transformar seu grande dia em um momento inesquecível. O restaurante tem um salão exclusivo para casamentos orientado justamente para oferecer todo o conforto aos noivos e seus convidados. Disponibiliza um cardápio influenciado por diversas culturas gastronômicas, especialmente a italiana.

Forneria CopacabanaSaiba mais sobre “Forneria Copacabana”
Forneria Copacabana -Foto: Jackelini Kil

Bistrô Duchamp – visite o site

Localizado na Rua Bernardino Bormann , o charmoso Bistrô Duchamp oferece um espaço único que funciona, exclusivamente, para a realização de eventos, oferecendo um maravilhoso jardim, piscina, deck e um ambiente próprio para a realização da cerimônia. Inclui vários itens, como iluminação cênica, pista de dança com DJ, seguranças, sonorização, montagem completa de salão e um cardápio com várias opções elaborado e executado, de forma exclusiva, pela chef Solange Schneider.

Bistrô DuchampSaiba mais sobre “Bistrô Duchamp”
Bistrô Duchamp – Foto: divulgação

Casa Lia – visite o site

Localizada em meio ao Centro Cívico, a casa tem a aparência de uma míni chácara e se destaca por sua versatilidade e sofisticação. A arquitetura contemporânea se mescla aos detalhes que personificam a história do casal, compondo um momento único e inesquecível no qual noivos e convidados se sentem à vontade para comemorar de forma alegre e descontraída. Conta com ambientação de luzes cênicas, jardim para a cerimônia e cardápio personalizado!

Casa LiaSaiba mais sobre “Casa Lia”
Casa Lia – Foto: Divulgação

Aproveite para conhecer outros locais e profissionais super capacitados, peritos em transformar sonhos em realidade!

Espaços: Os 10 dos melhores locais para casamento de Curitiba!

Fotografia: 10 fotógrafos de casamento de Curitiba mega recomendados!

Buffet: Os 7 melhores buffets de casamento de Curitiba: SUPER recomendados!

Flores e buquês: Os 6 melhores floristas de Curitiba para casamento: buquês e arranjos únicos!

Os critérios adotados para a seleção dos fornecedores desta matéria são totalmente editoriais e não publicitários. A ordem estabelecida entre os fornecedores não deve ser interpretada como um ranking.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação