Acrópole Hall

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Acrópole Hall

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Acrópole Hall chegou ao mercado alagoano com o objetivo de ser o maior e melhor espaço para eventos da capital! Um lugar que não quer apenas ser mais um, mas sim, oferecer uma verdadeira experiência e proporcionar momentos inesquecíveis aos seus clientes e convidados.

Atualmente, disponibiliza um ambiente diferenciado, confortável e com uma estrutura única e está localizado em bairro histórico da cidade de Maceió/AL. Com 2.600m², ambiente climatizado e capacidade para acomodar 1600 pessoas sentadas e outras 4000 em pé, o Acrópole Hall possui uma estrutura totalmente planejada atendendo a todos os padrões de segurança e acessibilidade. Outros diferenciais são: amplo estacionamento com capacidade para 50 carros, local apropriado para camarins, área para fumantes e uma ampla entrada de serviço, além de possibilitar montagem de cozinha profissional. E não esquecendo do cuidado com a natureza, o Acrópole Hall disponibiliza um espaço propício para coleta seletiva de lixo.

Venha conhecer e tenha à sua disposição um espaço moderno, estruturado e à altura do que o seu casamento necessita. Entre em contato e saiba tudo sobre o Acrópole Hall.  

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Acrópole Hall

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 57022-140

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações