Acullía Produções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Acullía Produções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Paixão e Profissionalismo.

Você já idealizou como será seu grande evento? 
A escolha certa da atração musical pode tornar

essa noite inesquecível para você e seus convidados.
Somos movidos pela música e trabalhamos com

o que amamos. Estamos há 25 anos surpreendendo

e encantando com energia e qualidade.
Quer garantir o sucesso do seu evento?


Acullía
Seu evento, seu estilo.

Acullia é uma banda de rock que surgiu em 1997 na cidade de São Paulo. A banda é bastante influenciada por artistas de rock alternativo, blues, country e principalmente os clássicos do rock. 

Desde sua formação, o grupo se apresenta nas melhores casas do estado de São Paulo e também se especializou em festas de casamento, onde os noivos tem a possibilidade de sair da proposta  antiga das bandas de baile e terem um show de acordo com o estilo do casal. O repertório da banda cobre todas as fases do rock, desde os anos 50, época de Elvis Presley até a atualidade,  internacionais e também nacionais, flertando com os subgêneros preferidos do público.

Esse formato também vem agradando muitas festas  particulares e corporativas, entre nossos clientes temos empresas como: DHL, CIEE, Lego, Banco Santander, Sicredi, Nestlé, Banco Credit Suisse, Kiss FM, Quíron Turismo, Expo Music, entre outros.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Paixão e Profissionalismo.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
50% sinal à vista e o restante até a data prevista em contrato.
Quais os principais estilos musicais?
Anos 80 , Rock, Pop, MPB
Tipo de formação musical
Banda, Dueto, Trio, Quarteto
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2004

Opiniões sobre Acullía Produções

5.0
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
paula.prudente
Por Paula de campos
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a banda no casamento da minha irmã em 2014! Foi um sucesso absoluto do início ao fim! Logo que marquei o meu, em 2022, foi o primeiro fornecedor que sabia que queria e logo entrei  contato! Meu noivo não Conhecia mas já sabia da fama que havia repercutido do casamento da minha irma que ele não foi! Mais uma vez foi sensacional do inciio ao fim! Oito meses depois e os amigos ainda comentam daquela "banda incrivel". Uma pena o show ter no máximo 2hrs de duração, desde o início das negociações tentei mais mas infelizmente 2 hrs é o limite deles! Pela animação das pessoas podiam ter tocado mais 2 horas ainda! Super recomendo! Sem erro!! 

Notificar abuso
lufrancoio
Por Lucas
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente impecável! Conheci o Acullia em pubs de SP e sempre curti. Quando estava organizando meu casamento, que aconteceu em janeiro de 2022, falei pra minha esposa que deveríamos contratar uma banda como atração e que eles seriam perfeitos. Ela queria, a princípio, uma banda de baile, mais tradicional. Fomos a um pub para ela conhecer a banda e gostou, mas ainda reticente se serviria para um casamento. No fim, fechamos com o Acullia. Foi um show a parte, elogiada por 100% dos convidados. Repertório super vasto, fizemos a escolha do set list a quatro mãos. Foi sensacional. Indico de olhos fechados. Ainda combinamos com os caras e, como tenho banda, fizemos uma pequena participação. Sem frescuras comuns nessas situações (e até certo ponto justificadas). Mas o foco foi sempre proporcionar uma noite inesquecível. E superou essa expectativa.Lucas e Juliana

Notificar abuso
gabicordaro
Por Gabi
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Banda excelente! Muito atenciosos durante o processo. Animaram totalmente o casamento, com músicas que todos gostam, tocadas com muita qualidade!!! Adoramos!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações