Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Gironde (33) Assessoria e cerimonial Bordeaux

Agence Primerose

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Gironde (33) Assessoria e cerimonial Bordeaux

Agence Primerose

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde 1.000€
Traduzir

Você quer se casar em uma região que oferece uma infinidade de decorações?

A agência Primerose, organizadora de casamentos localizada em Bordeaux, é especializada na realização e organização de casamentos e cerimônias no sudoeste e em toda a Nova Aquitânia .

Como a preparação do seu casamento é um momento intenso, Agence Primerose está aqui para tornar sua vida mais fácil imaginando, organizando , decorando e coordenando seu casamento para torná-lo um momento mágico em sua imagem.

Para esta pequena agência, a organização de cada casamento é uma verdadeira aventura humana. Você vai se sentir cercado por uma equipe atenciosa, que será capaz de formar um relacionamento com a noiva e o noivo com base na confiança, onde a proximidade é primordial. A Primerose Agency está comprometida em trabalhar com ética e integridade . A transparência é um valor que é caro para eles, e é por isso que a agência não faz uma margem comercial nos serviços selecionados. Os recém-casados se beneficiam de todas as negociações tarifárias realizadas pelas equipes.


Tenha um espírito livre, confie neles, a sua experiência e o seu know-how permitem-lhe apreender a organização deste grande dia com toda a serenidade!

---

Serviços oferecidos por Agence Primerose:

  • Organização de A a Z
  • Organização da Cerimônia de Leigos
  • Organização parcial (busca por provedores)
  • Organização no último minuto
  • Design De Casamento (decoration / scenography)
  • Coordenação no dia do seu casamento
  • Sessão de coaching (2h30) - ferramentas e dicas para organizar seu casamento como profissionais

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
1.000€
Quais são as condições de pagamento?
Un premier acompte de 30% au moment de la signature du devis vous sera demandé pour réserver la prestation.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Agence Primerose

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
Mys33
Por Mana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Convidamos Estelle para a coordenação do dia D e para a parte da instalação no dia anterior ao casamento. Desde a primeira reunião, imediatamente nos sentimos muito confortáveis. Estelle é uma profissional atenciosa, disponível e que pode sorrir o tempo todo. Este último antecipa seus medos e oferece uma resposta para todos os problemas. Nós rapidamente confiamos nele e sabíamos que tudo estaria sob controle. Só podemos aconselhá-lo a ligar para Estelle e fazê-lo com os olhos fechados!

Mais uma vez obrigado Estelle!

Notificar abuso
szaessinger
Por Sophie
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Escolhemos trabalhar com Estelle para coordenar o Dia D em 15 de junho de 2019. Estávamos procurando ajuda para nos aliviar das restrições logísticas desse dia maluco! Ela deve dizer que cumpriu totalmente sua missão! administrando todos os detalhes que não poderíamos ter feito: a decoração do templo pela manhã, a preparação do local quando estávamos em plena cerimônia (com Paul, seu parceiro), o momento da música, as alianças, a gestão dos convidados para fotos de grupo, coordenação de fornecedores, catering, discursos.

Muito disponível, profissional e conhecedora das coisas mais friamente do que nós, Estelle fez deste dia um sucesso. A sensação de não cuidar de nada e o tempo escorregar de forma natural. Nós apreciamos a sua discrição, e sua gentileza com todos os nossos hóspedes.

Estelle até nos deu apoio durante mudanças estressantes 3 meses antes do casamento, incluindo a queda da nossa área de recepção, que reservou outro evento no mesmo local no mesmo dia ...

Sabíamos que com a concorrência nos recuperaríamos para passar um dia inesquecível

Parabéns e muito obrigado!

Notificar abuso
labruyere.heloise
Por Héloïse
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós nos casamos em setembro e Estelle era nossa organizadora de casamentos. Sempre sorrindo, sempre disponível, em retrospecto, ainda nos perguntamos como teríamos passado sem isso. Se decidíssemos escolher Estelle para nos acompanhar, era porque parecia óbvio para nós quando a conhecemos. Sua gentileza e profissionalismo nos permitiram aproveitar cada momento e nos sentir como convidados em nosso próprio casamento! Estresse zero! Obrigado novamente Estelle!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações