Aguinaldo Pires Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

Aguinaldo Pires Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.200
  • Principal característica Facilidade

Para você que deseja ter uma cerimônia de casamento com um discurso exclusivo baseado na história do casal, Aguinaldo Pires é a pessoa certa para atender suas expectativas.

Com experiência de mais de anos no mercado, Aguinaldo Pires coloca as palavras certas em um momento de muito emoção, transformando sua cerimônia de casamento em um evento inesquecível, tocando além do coração dos noivos, a emoção de seus convidados.

Serviços oferecidos

Uma das principais vantagens em contratar Aguinaldo Pires, é que tudo é documentado em um roteiro, trazendo visibilidade e transparência para sua cerimônia, evitando surpresas indesejadas. Isso eleva a empatia entre ele e os noivos, garantindo um ótimo efeito ao expressar os sentimentos dos noivos em belíssimas palavras.

As cerimônias são simbólicas (sem fins religiosos ou civis) e por isso é comum que pessoas de diferentes credos religiosos, tradições e crenças procurem com frequência seus serviços.

Um bônus nos serviços prestados, é que Aguinaldo Pires possui formação de Coaching e PNL (Programação Neurolinguistica), o que o capacita para lidar com aqueles travamentos comuns dos noivos na hora de falar em virtude da emoção, bem como fazer com que os noivos fiquem a vontade durante a cerimônia usando de bom humor para que tudo ocorra de forma descontraída.

Forma de atuação

Localizado na região de Cotia/SP, Aguinaldo Pires atende noivos na Grande São Paulo e em algumas cidades do interior paulista, como Sorocaba e São Roque, por exemplo.

Após a confirmação da contratação do serviço pelos noivos, uma reunião (normalmente remota) é marcada para tratar de temas as expectativas da cerimônia e para conhecer a história do casal.

Para garatir a qualidade da produção do material que será usado na cerimônia, é importante que essa reunião ocorra com ao menos 30 dias de antecedência, tempo suficiente para criar textos e para preparar e ajustar o roteiro, quando necessário.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.200
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Facilidade
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado sob condição de quitação até uma semana antes do evento. Aceitamos pagamentos por PIX, Boleto, Cartão de Crédito e transferência bancária 10% de desconto para pagamentos à vista
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre Aguinaldo Pires Celebrante

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
vitorhugospfc97
Por Vitor Hugo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Em um dia tão especial, o nervosismo ao chegar próximo da data, toma conta do noivo e da noiva, no caso da Leticia e eu não foi diferente. Porém o celebrante Aguinaldo nos deu uma maior tranquilidade tanto nas vésperas de casamento, quanto durante a cerimônia. Ele se preocupou em conhecer o casal antes do grande dia para poder conduzir a cerimônia com as características do casal, um discurso bonito e marcante. Somos muito gratos a ele por ter contribuído de maneira muito positiva no nosso casamento.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações