Aline Mattos Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Aline Mattos Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Toda noiva deseja e sonhar ser a mulher mais bela do seu grande dia! E para realizar seus desejos, se entregue às mãos e aos pincéis de Aline Mattos Makeup.

Maquiadora profissional e formada pelo Senac, Aline Mattos é uma profissional dedicada que se mantém atualizada no que há de melhor e mais atual em produtos de beleza, através de diversos cursos de aperfeiçoamento com nomes consagrados do meio. Sempre solicita, Aline Matos Makeup oferece às suas clientes diversos serviços e pacotes de maquiagens e penteados, munida dos melhores produtos nacionais e importados, que incluem testes prévios de maquiagem, atendimento no local do evento, entre outros. Caso a noiva queira fazer um pacote mais completo e incluir mãe, madrinhas, daminhas, Aline Mattos Makeup tem uma equipe pronta e especializada para deixar todas lindas para o seu grande dia.

Entre em contato agora mesmo e conheça todo poder de transformação que Aline Mattos Makeup realiza em seus trabalhos. Aline Mattos atende em seu ateliê na cidade de São Paulo, ou em domicílio, mediante consulta prévia de agenda. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 30% do total no ato da assinatura do contrato O restante deve ser quitado até 7 dias antes do evento Formas de pagamento: Sinal sempre no boleto ou transferência Restante pode ser pago através de boleto , transferência ou cartão de c´rédito** até 3 vezes ( ** a incluir taxa de 5% do total )
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Aline Mattos Makeup

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05075-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações