Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Baja California Sur Foto e vídeo para casamentos La Paz

Allan Rice Fotografía

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Baja California Sur Foto e vídeo para casamentos La Paz

Allan Rice Fotografía

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de MX$29.600
Traduzir

Allan Rice Photography interagiu com a fotografia desde muito jovem e pouco a pouco a arte se tornou sua paixão. Hoje ela trabalha como fotógrafa de casamentos de destino . Torne-o parte do dia mais importante da sua vida, ele será dedicado a capturar aqueles momentos tão valiosos e irrepetíveis que permitirão que você se lembre do seu casamento por toda a vida, de uma maneira única. Ou seja, com imagens que fazem você rir, suspirar, chorar, ficar animado mais ou igual a como você viveu seu evento ao vivo.

Tudo o que você sentiu naquele momento tão esperado pode repetir com as composições que Allan Rice Photography pode produzir para você. Um especialista que lhe oferece um estilo de fotografia natural, proveniente dos momentos em si e dos sentimentos que os motivam. Isso será o que permitirá que você experimente a fotografia deste especialista localizado em Baja California Sur, que o acompanha para qualquer cidade onde o seu casamento é.

Dessa forma, o seu álbum de casamento será produzido ao lado de Allan Rice Photography . Ele moverá suas imagens para longe das poses e as aproximará dos momentos únicos expressos em cada sessão. Assim, suas fotografias começarão mostrando o que você é, o que existe entre você e você, os detalhes daquele dia que você planejou há algum tempo, as emoções de seus convidados e cada uma das sensações exclusivas que fazem parte a celebração da sua união. Por que não entrar em contato agora?

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
MX$29.600
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Hay diversas formas de pago
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Allan Rice Fotografía

4.9
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(15)
Recomendação
(15)
danny.s
Por Danny
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Por onde começar? Contratamos Allan para o nosso casamento e não nos arrependemos nem um segundo da nossa decisão. Nós nos encontramos com ele alguns meses antes para que pudéssemos ter a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho, a partir daquele exato momento e nós diríamos que tudo ia ficar perfeito. Foi fácil encontrar o seu trabalho na Web e nos preocupamos com o seu estilo e técnicas. Quando o grande dia chegou, foi chuva torrencial, então estávamos meio triste, mas Allan nos anima e nos fez sorrir, aproveitar a experiência de tirar fotos e rir. Ele era tão bom em seu trabalho que não perdemos muito do nosso dia, mas ele tirou tantas fotos tanto individuais quanto em casal e garantiu uma variedade de fotos. Ele não hesitou em voltar no dia seguinte e tomar as fotos de praia que perdemos por causa da chuva! Ele é um bom profissional: ele era invisível para o ninja durante a cerimônia, jantar e dançar depois, mas ele estava lá capturando todos os momentos incríveis. O resultado de toda a mídia foi simplesmente inacreditável, as fotos e o trailer foram ótimos e quando os pegamos não pudemos parar de assisti-los. O trabalho de drone foi maravilhoso, e estamos muito satisfeitos em confiar nele. Então Allan - para você e seus assistentes, OBRIGADO!

Notificar abuso
abigail.v
Por Abigail
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Um dos melhores fotógrafos que já conheci. Ele é uma ótima pessoa, além de responsável, talentoso, criativo e muito gentil. Faz você se sentir como se fosse uma amiga, fiquei muito confortável quando tirei as fotos. Eu definitivamente vou escolhê-lo novamente como meu fotógrafo para qualquer evento especial futuro.

Notificar abuso
francisca.n
Por Francisca
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Sem dúvida, se houvesse mais estrelas para Allan, ele as usaria! Ele é um excelente profissional, muito artístico e eficiente em seu trabalho. Toda vez que eu quero lembrar do meu grande dia, vejo as fotos e o vídeo, e é como viver tudo de novo. O melhor investimento para qualquer casamento a verdade. 100% recomendado

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações