ALM Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

ALM Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$5.000

Se você deseja fotos verdadeiras, que contem realmente como foi o grande dia e como é a personalidade dos pombinhos, vai gostar de conhecer o trabalho da ALM Fotografia.

Lisandra Machado e Lucas Spinossi Diniz são os fotógrafos que comandam a empresa. Com olhares sensíveis e experiência de mais de doze anos na área, eles buscam contar a história de cada casal de forma mais verdadeira possível. Hoje são membros da Inspiration Photographers e tem nove prêmios pelo Inspiration Awards.

Veja aqui algumas fotos registradas pela ALM Fotografia e encante-se com o trabalho. Depois entre em contato, agende uma reunião e reserve a sua data. Você terá o álbum de casamento dos sonhos.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$5.000
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Você tem um horário para o fim da celebração?
10:00
Quais são as condições de pagamento?
Temos diversas formas de pagamento que podem ser fechadas através de uma reunião
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre ALM Fotografia

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
cahna17
Por Carol
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Antes mesmo de começar a planejar o casamento, eu já queria que as fotos fossem feitas pela ALM. Foi o primeiro serviço que fechamos logo de cara, até porque desde o início a Lisandra foi incrível com a gente. Depois que o casamento passa, o que fica é a saudade daquele momento e as fotos pra gente recordar de cada detalhe. E é isso que eu mais admiro nas fotos da ALM; a emoção, os sentimentos e o quanto da essência e intensidade eles captam nas fotos. Não são fotografias posadas ao acaso, mas um pedacinho de quem somos e o que sentimos a cada minuto. Cada clique revela um sentimento e eu amo poder relembrar tudo o que vivi no meu grande dia. É mais que um trabalho, é um dom.Só tenho a agradecer a Lise e a toda equipe iluminada que eternizou um dos momentos mais importantes na minha vida.

(Carol e Bruno, 28/05/2022, Porto Feliz/SP)

Notificar abuso
elenzinha.caroline
Por Élen
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Lisandra e sua equipe são profissionais maravilhosos e super divertidos, eu e meu noivo ficamos super a vontade durante os ensaios e o casamento. A qualidade das fotos é absurda de boa, não me arrependo em nada e indico para todos!!! Trabalho excelente!!!

Notificar abuso
rodrigohumbertocorrea
Por Eloise e Rodrigo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Uma amiga nos indicou e fomos conhecer, já saimos da reunião com a certeza da escolha. O trabalho é maravilhoso, fotos espontâneas e isso nos encantou muito. São super profissionais, alegres, logo se vê que amam o que fazem. No dia do casamento foi tudo maravilhoso, nem notávamos eles lá, pq não ficam em cima da gente pedindo poses e mais poses, mas registram todos os momentos. Hoje vendo as fotos só temos a agradecer, pois ficaram perfeitas, conseguimos sentir toda a emoção do dia revendo-as. Arrasaram!!! Super recomendo!!

Eloise e Rodrigo (Capivari-SP)

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações