Amanda Custodio Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Amanda Custodio Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.000

Quero contar a sua história de amor, mas antes quero saber o que você gosta, quais seus sonhos e quais são as expectativas para o grande dia.

Meu trabalho é desenvolvido através da naturalidade e espontaneidade para que vocês estejam relaxados e aproveitem cada momento. Vamos nos divertir! E fiquem tranquilos pois contrataram uma equipe comprometida que está trabalhando com todo cuidado, carinho e atenção à todos os detalhes.

Tenho um carinho especial por cada casal que já tive o prazer de fotografar. No dia do seu casamento vai ter sorrisos, lágrimas, surpresas, alegrias e muitas outras emoções. E o meu dever é  estar ali sempre por perto e garantir que cada emoção seja registrada da maneira mais linda e criativa.

Contar a sua história é o que faz o meu coração vibrar. 

Eu já fui noiva, e te entendo!! Sei todas as dúvidas e inseguranças que você pode ter, e por isso garanto a minha atenção 100% desde o dia do primeiro atendimento até a entrega do trabalho final,para que todas as suas expectativas sejam atendidas.

Conto com o suporte de uma equipe dinâmica, comprometida e disposta a obter os melhores resultados.Trabalho com equipamentos de ponta e ofereço aos noivos uma grande variedade de serviços e produtos.

O tratamento de cada foto e design de cada álbum é feito por mim mesma, exclusivamente para vocês com todo o cuidado.

Para saber mais detalhes basta entrar em contato comigo e solicite um orçamento sem compromisso. Trabalho com horários de atendimento flexíveis e tenho um escritório de fácil acesso no Cambuí para tomarmos um café e conversarmos :)

Até breve!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.000
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Entrada + parcelamento flexível
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Amanda Custodio Fotografia

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
andressaferreira1986
Por Andressa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Trabalho maravilhoso da Amanda e de seu esposo. Tivemos total atenção em todos os momentos da cerimônia e antes também. O resultado foi perfeito, ficamos muito felizes, foi a escolha perfeita pra registrar nosso dia mais especial. Recomendo mil vezes!!

Notificar abuso
patricia.ptpiran
Por Patricia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maravilhosa!

A Amanda é uma fofa, me senti muito a vontade com ela e me diverti muito. As fotos ficaram lindas, ela e o marido dela são excelentes profissionais. Recomendo ela com toda certeza.

Notificar abuso
alessandrabaptista.jr
Por Alessandra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sensacional! Fomos muito bem atendidos pela Amanda desde do primeiro contato. Uma pessoa super atenciosa, uma excelente profissional e muito dedicada, as fotos que ela tirou são de uma qualidade excepcional.A Amanda realizou um excelente trabalho, captou fotos muito espontâneas e fez com que os melhores momentos fossem eternizados. A Amanda fez um trabalho sensacional!Super recomendo

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13024440

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações