Amber Produtora

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Amber Produtora

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Estamos no mercado de casamentos desde 2005 e trabalhamos com produção de atrações musicais para todos os momentos da festa, como cerimônia, receptivo, coquetel, balada e atrações como Live DJ, bandas de marchinha de carnaval e bandas de pagode.


Nosso comprometimento com o cliente é consequência da paixão pelo mundo dos casamentos e pela busca da excelência na entrega do trabalho. Trabalhamos com o propósito de trazer a felicidade para nosso casais e seus convidados. Além disso, usamos o conceito de PERSONALIZAÇÃO, o que quer dizer que nossas atrações são inteiramente pensadas para serem únicas de casamento para casamento. Com isso, nossos casais podem ter versões de músicas criadas para sua cerimônia, podem participar com seus convidados dos shows das nossas bandas, além de aprenderem a dançar com nossos professores.

A Amber Produções é a escolha correta para casais que precisam diminuir a carga de tarefas durante o planejamento do grande dia, isso porque gerenciamos a contratação de todas as atrações além de cuidarmos de assuntos operacionais como colocação de geradores, palco, som e luz entre outros.

Nossa Missão: garantir entretenimento e diversão para nossos clientes diretos e indiretos, de forma ética, profissional e customizada, assegurando o envolvimento de uma equipe capacitada e engajada.

Esperamos vocês....

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Nossos serviços podem ser parcelados desde a data de assinatura do contrato, prevendo a quitação até a data da festa. Trabalhamos com boletos, depósitos bancários ou cartões de crédito (sendo que nesta última opção devem ser inclusas as taxas de administração das operadoras de cartões)
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2005

Opiniões sobre Amber Produtora

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
jlnprestes
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi a melhor escolha que fizemos na festa foi contratar a Amber. Além  de terem diferentes opções de bandas, foram doze horas  festa mantendo a energia dos convidados. 

Notificar abuso
feraliperti
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei a banda para meu casamento. Foi um ótimo investimento. Amei e super recomendo. 

Notificar abuso
lualiperti
Por Luiza
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o início fomos super bem atendidos, os profissionais são super legais, o que nos deixou bem a vontade para a realização do nosso sonho. As reunião sobre as músicas nos tranquilizou que tudo sairia da melhor forma! Ainda recebi uma surpresa do meu pai ( uma música especial). Ele também entrou em contato com a produtora e elogiou muito o trabalho deles! RECOMENDO! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 04120-050

A Rua Tyrso é uma travessa da Avenida Afonso Celso. Quem vem por essa via deve dobrar à esquerda na Rua Tyrso após a Rua Santa Cruz. 

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações