Ana Polo Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ana Polo Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Com mais de 16 anos no mercado com um serviço impecável de decoração na cidade de São Paulo, o trabalho de Ana Polo Decorações é reconhecido pelos projetos cenográficos inovadores, com materiais inusitados e de extrema beleza.

Projetos únicos, totalmente personalizados e cheios de estilo! Cada evento com a assinatura Ana Polo chama a atenção não apenas dos anfitriões, mas também dos convidados que os reconhecem em todos os detalhes. Esse resultado é possível pois há o compromisso de toda equipe em tornar os sonhos de seus clientes em uma linda realidade, independente do estilo do evento.

Saiba outras informações sobre o belo trabalho de Ana Polo Decorações. Entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento sem compromisso e agende uma reunião. Você terá ao seu lado profissionais comprometidos em lhe surpreender!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
09:00 às 19:00 horas.
Em que ano iniciou esta atividade?
2002

Opiniões sobre Ana Polo Decorações

3.7
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
(8)
(1)
(3)
Qualidade/Preço
(7)
(1)
(1)
(3)
Recomendação
(8)
(1)
(3)
cristinaveiga5
Por Cristina
1
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Jamais aluguem seu imóvel p ela e sua empresa Casinha de vila  ( kasinha eventos ) . Após vencer o contrato de locação ( sempre pagando com atraso e xingava ao ser cobrada ) , simplesmente continuou na minha casa . Movemos ação de despejo e permaneceu na casa por 9 meses sem pagar aluguel , IPTU , água ... )   Deixou uma dívida enorme e um monte de lixo 

Notificar abuso
mayra.queiros3
Por Mayra
1.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Falta de respeito, falta de palavra, transtorno, assim defino a Ana Polo Decorações, que, pelo que vi no Instagram, mudou o nome para Casinha da Villa Décor. Gnt, olhem o RECLAME AQUI! Essa mulher não devolve o valor que pagamos na decoração após firmarmos um distrato, isso tem quase dois anos!!! Pior, não recebe nem o oficial de justiça quando vai no endereço citado. Tomem cuidado!!!

Notificar abuso
ca_travassos1
Por Carolina
1.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos a Ana em janeiro de 2021 para realizar a decoração do nosso casamento em julho de 2022.

Em todas as reuniões fomos sempre claros e ela parecia entender muito bem a nossa proposta.

No dia do casamento, apesar de todos os elogios dos convidados, MUITAS coisas não foram entregues, algumas que realmente me incomodoram. 

Tentamos um acordo com ela após o evento para que fosse feito o reembolso dos itens que pagamos e ela não apresentou no dia, porém ela não cumpriu com o prometido. Foi o único fornecedor que tivemos problema. 

O mais chocante é consultar o CNPJ da empresa e estar inapto e descobrir que ela tem mais de 11 processos pelo mesmo motivo: não entregou o que foi acordado. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 05541-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações