Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Cundinamarca Assessoria e cerimonial Bogotá

Andrés Espitia Event Planner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Cundinamarca Assessoria e cerimonial Bogotá

Andrés Espitia Event Planner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Andrés Espitia Event Planner projetará seu evento de casamento para torná-lo memorável. Ele e sua equipe de criação formam um grupo especializado em produzir ambientes com conceito, floral e a disposição dos melhores móveis. Eles vão pensar em seu casamento do ponto de vista do design de interiores para que seja uma verdadeira experiência para você e seus convidados. É uma empresa convencida de que “menos é mais” e que tem uma grande paixão pelo que faz.

Com suas propostas, Andrés Espitia Event Planner o ajudará a transmitir e refletir em seu evento a personalidade e a essência que você caracteriza com seu parceiro. Junto com este grande organizador de casamentos de Bogotá , tudo será feito com cuidado, pensando em cada detalhe.

"Gosto de organizar com muito cuidado, pensar em cada detalhe e trabalhar em cada projeto como se fosse a realização de um filme onde os noivos são os protagonistas, a cenografia e toda a montagem, sempre imagino isso toda vez que vou conhecer os noivos e ler suas expectativas.

O mais importante do nosso trabalho é entender, criar e realizar um casamento onde cada detalhe reflita a personalidade do casal e o que os torna únicos, sabemos que um dos dias mais importantes da vida está em nossas mãos. de 2 pessoas, e sob esta premissa prometemos dar sempre o nosso melhor".

Se você gosta dos ideais que nos conta Andés Espitia, ele adoraria conhecê-lo e ler todas as suas expectativas para superá-las com o resultado de seu trabalho. Entre em contato e desfrute do seu evento realizado com comprometimento e o valor que ele representa.

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
A convenir
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Andrés Espitia Event Planner

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
stefaniesalasnavarro
Por Stefanie
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Andrés é incrível, ele organizou meu casamento há um ano e meio e foi espetacular, ele é muito profissional, ele cuidou de tudo, eu não tive que me preocupar com nada, ele é muito receptivo, proposital e esteve ao meu lado o tempo todo. Por tudo isso e muito mais eu recomendo.

Notificar abuso
adriana.sobrero
Por Adriana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir
Andrés conseguiu superar minhas expectativas e graças a ele tivemos um casamento melhor do que sempre sonhamos. Mil e mil agradecimentos por me dar o melhor dia da minha vida! Adriana e Andrés
Notificar abuso
eulices.cortes
Por Eulices
5
Conheço-os pela minha profissão
Traduzir
Eu trabalhei com Andrés Espitia e o qualifico como um grande trabalhador e uma excelente pessoa. Dos melhores EventPlanners que eu conheço.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 110221

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações