Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Lisboa Assessoria e cerimonial Lisboa

Angatu Events

Ir para a conversa Pedir orçamento
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Lisboa Assessoria e cerimonial Lisboa

Angatu Events

Ir para a conversa Pedir orçamento

Angatu é uma palavra indígena Tupi Guarani que significa felicidade, bem estar e alma boa e é essa a sensação que Angatu Events quer transmitir  aos noivos e aos seus convidados. A Angatu Events é uma empresa de organização de eventos com um projeto inovador para tornar real o casamento dos vossos sonhos. Para isso, conta com uma equipa criativa, experiente e especializada que junto com os seus parceiros e fornecedores cria eventos únicos e com personalidade. 

Com a produtora de eventos e gestora cultural Ana Silva ao leme desta equipa, a Angatu Events oferece um trabalho personalizado que vai desde o projeto e concepção até ao planeamento e a coordenação do seu grande dia, seja ele uma pequena celebração ou uma grande festa e evento. O objetivo da Angatu Events é juntar amigos, pessoas, família e oferecer aos noivos e aos seus convidados uma sensação de bem estar e felicidade seja comemorando uma boda, realizando um casamento ou apenas uma celebração para três pessoas.  

Oferece o serviço de concepção, planeamento e organização integral e parcial de casamentos, além de consultorias. 

A Angatu Events preza pela prioridade e valorização do seu casamento com exclusividade e prontidão no atendimento, otimização de tempo e investimento com transparência e segurança nas contratações. Para esse efeito a Angatu Events conta com parceiros de excelência que farão do seu dia um momento inesquecível oferecendo um serviço de grande qualidade. 

A Angatu Events está  sediada em Lisboa mas realiza casamentos de Norte a Sul do país. 

Se está a organizar uma comemoração personalizada, elegante, com uma nova abordagem, com novas  nuances e possibilidades para os seus convidados, a Angatu Events está à sua espera. 

Entre em contacto e peça um orçamento sem compromisso. 



Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
À combinar.
Em que ano iniciou esta atividade?
2020
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Angatu Events

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
joana.custodioo92
Por Joana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente incrível!

A Ana é muito mais que uma simples wedding planner,  a Ana faz magia!

Sem ela o casamento que tinhamos idealizado não teria sido possível, com todos os problemas que a pandemia nos causou no planeamento, a Ana foi incansável, sempre com um sorriso na cara e com a sua energia positiva, fez do impossível, possível!

Estaremos eternamente gratos à Ana e a toda a equipa da Angatu Events por terem tornado realidade o nosso sonho.

 Recomendamos a 200%

 Joana e Paulo

Notificar abuso
julianacorpaiva
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nada que colocarmos aqui vai conseguir mensurar nossa gratidão a Angatu e toda a sua equipa. Ana é uma pessoa incrível, de uma simpatia sem igual e que pensa em todos os detalhes, até mesmo aqueles que nós nem sabíamos que era possível existir. Contratamos a Angatu faltando quatro meses para o casamento, porque estávamos perdidos em meio ao COVID e cheios de incertezas e para piorar éramos um casal de brasileiros com o sonho de casar em Portugal com o tema "uma festa no nosso quintal" e acreditem a tranquilidade e segurança que ela nos passava em todo o processo fez termos certeza que teríamos o nosso sonho realizado. Graças a Ana e toda a equipe tivemos nosso circo montado, com pipocas, doces e muito samba no lugar onde nos conhecemos.

Eu e meu noivo apenas temos que agradecer por toda concepção, ideias, planejamento, soluções, profissionalismo, transparência conosco, com os nossos convidados e com as nossas famílias. 

Somos gratos por tudo. Obrigada pela competência e profissionalismo mas também obrigada Ana pela sua energia e alegria que foi fundamental para vivermos o nosso conto de fadas. 

Se eu recomendo? Recomendo de olhos fechados. A Angatu Events cumpre com maestria o significado que carrega no nome. 

Bjos, Juliana 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 1300-217

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações