Aquarium Photo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Aquarium Photo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$2.900

Nada como poder contar com profissionais especializados e apaixonados pela Fotografia em momentos especiais como o casamento. E é isso que encontrará na Aquarium Photo.

A empresa nasceu da paixão de seu fundador pela fotografia e pela mágica de poder retratar os sentimentos e as emoções das pessoas. E é isso que buscam em cada casamento que fotografam, os olhares apaixonados, as lágrimas de emoção, o orgulho dos pais, a alegria dos noivos e todos os sentimentos que fazem o coração disparar, mesmo anos mais tarde.

A equipe da Aquarium Photo atua com total dedicação, profissionalismo e sintonia, buscando cliques que mesclam o fotojornalismo e a fotografia autoral artística.

Veja aqui algumas imagens com a assinatura da Aquarium Photo e reconheça o estilo que tanto deseja para as fotos da sua história de amor. E se é isso que deseja, entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento e agende uma reunião. Você conhecerá de perto os profissionais e os serviços que farão do seu grande dia um momento eterno.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$2.900
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Crédito, débito, transferência bancária, depósito
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Aquarium Photo

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
alinespeakes
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tenho apenas a agradecer a equipe Aquarium pelo profissionalismo, desde o inicio ate o final.

Depois de tanto pesquisar (casamentos.com, instagram, facebook, contato de outros fornecedores ...) o interesse pelo servico da auqarium se deu pelo tipo de edicao que usam nos videos, e um enorme diferencial, as vezes ate amava a fotografia dos prestadores de servicos que eu havia visto, mas a edicao de video era sempre pessima. A equipe aquarium para a edicao do video sao de super bom gosto, nao usam aqueles cortes que parecem videos antigos, percebe-se que sao mais atualizados nessa parte, foi o que eu precisava para entrar em contato e cotar. 

O meu contato inicial foi o Renato, sempre muito cordial, facil de me comunicar, amigavel e compreensivo. Como eu estava em outro pais, eu precisava montar todo o casamento a distancia, ele esperou ate o dia em que eu pude voltar para o pais para nos reunirmos pessoalmente para falar sobre os detalhes, eu ja havia assinado o contrato, mas ele levou para mim no dia, achei muito profissional da parte dele, mais um diferencial da equipe: Renato fala ingles perfeitamente, assim meu esposo tambem participou da reuniao (um dos pontos super positivos). 

No dia do evento, a equipe aquarium, todos totalmente bem vestidos, aparecerem no local do evento ate antes do esperado, tive uma equipe inteira comigo, para fotos e video, eles ficaram ate o final do evento (eu deveria ter pedido para eles irem embora ate mais cedo, pois chega uma hora da festa que nao tem mais foto pra tirar rs ... ). Foi super facil fazer fotos com eles, ja que nao temos muita expriencia com camera, eles nos guiaram certinho (e o Renato sempre em ingles com meu esposo) para fazer as fotos mais lindas do mundo, e tambem dei algumas ideias de fotos que eu havia pesquisado, e eles se esforcaram ao maximo para atender ao que queriamos. 

Equipe Aquarium, obrigada carinho com que nos trataram, assim como o profissionalismo e talento que nos proporcionaram no dia do nosso evento. 

Aline e Scott

Notificar abuso
amo.adrianaoliveira
Por Adriana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Hoje é dia de agradecer aqueles que contribuíram para tornar realidade nosso sonho.

Equipe Aquarium Photos que nos atendeu (Profissionais Renato, Fernando e Diego) foi perfeita em cada detalhe, atendimento, receptividade, entendimento e serviços oferecidos com máxima excelência do começo ao fim, foram nota 10 conosco.

Muita paciência e disponibilidade em satisfazer as vontades da noiva (kkkkkk) com carinho, dedicação e compromisso, transformando nosso dia no momento muito especial.

Não falharam em nada. Foi tudo perfeito e eu me senti linda!!!

E resultado final do álbum e filmagem?? Novamente nos surpreendeu em prazo, qualidade e sofisticação.

Recomendamos muito e muito estes profissionais.

Obrigada Aquarium Photos!!!

Adriana e Sylvio 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações