Araucária Village

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Araucária Village

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$9.700
  • Capacidade (sentados) 0-150
  • Capacidade (em pé) 0-200

A força da natureza nos move. Venha celebrar o amor de um jeito único. Encontre no Araucária Village um cenário encantador para tornar o sonho do grande dia uma realidade.

Nosso Village atrai por sua característica única na região de Atibaia.

Um espaço recém construído, completo e exclusivo, rodeado por montanhas e pertinho de São Paulo. São 25.000m², divididos entre a área de eventos e hospedagem com fácil acesso por rodovias pavimentadas.

A vista deslumbrante da Serra da Mantiqueira oferece um cenário especial e encantador para casamento no campo.

O salão social todo envidraçado com capacidade para até 150 pessoas em serviço de jantar (200 coquetel) é livre de colunas e possibilita a criação dos mais diferenciados ambientes e layouts. Para a cerimônia, um lindo e amplo ambiente externo com cobertura térmica e altar elevado completam o requinte do nosso espaço.

Bangalô para os noivos com 100mt2 de muito conforto e toda estrutura necessária para o making of da noiva.

Para os padrinhos e madrinhas que queiram celebrar por todo o final de semana oferecemos nossa área de hospedagem composta de 6 chalés totalmente equipados, espaço gourmet e piscina climatizada.  

Se você está em busca de aconchego, sofisticação e acessibilidade, entre em contato e comece a planejar o seu casamento no campo, ao ar livre, aqui no Araucária Village!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$9.700
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
0-150
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
0-200
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Capela
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Não temos catering nem cozinha própria
Como funciona a degustação?
Não temos degustação
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 30% e o restante em seis pagamentos iniciando sete meses antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2020

Opiniões sobre Araucária Village

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
hsmaehara
Por Henrique
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu já havia me hospedado em um dos apartamentos/airbnb da Vera e tive a felicidade de realizar meu casamento no seu espaço, em 20/05/2023. Também reservamos duas diárias no bangalô de noivos, que oferece todo conforto e estrutura para uma excelente estadia pré e pós casamento. Desde o começo das negociações até a visita técnica, a Vera foi sempre super atenciosa. E no dia do casamento, o serviço prestado foi impecável. Todos os convidados ficaram maravilhados com as belezas naturais do local e com o conforto do espaço de cerimônia e salão de festas. Indico com toda a certeza o Araucária Village para o seu casamento!

Notificar abuso
bru.tomasuolo
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Realizamos nosso casamento no Araucária Village em setembro de 2021, ficamos hospedados no bangalô e nossa família ficou hospedada nos quartos. Tudo sobre o local é absolutamente impecável, a natureza, o espaço para o casamento em si é lindíssimo, toda a infraestrutura é perfeita para eventos, são muitos pontos positivos, fica difícil até mencionar tudo. Mas o capricho na decoração que é cheia de detalhes, os itens disponibilizados para os hóspedes como toalhas de piscina e roupões para os noivos, a limpeza impecável, enfim, são muitos detalhes que nos fizeram sentir que lá sem dúvidas era e foi de fato o melhor lugar para viver nosso grande dia! 

Algo importante de mencionar é que o atendimento da equipe foi muito atencioso e gentil, foram sempre muito profissionais, desde o primeiro contato, mas também muito queridos e compreensivos com nossas necessidade e desejos mais específicos. Sentimos um carinho muito grande, eles realmente passam a sensação de que fazem todo o possível para que nosso dia seja especial!

As fotos ficaram absurdamente lindas, a beleza do lugar, a decoração, a natureza, tudo perfeito. Indico de olhos fechados, pois o Araucária Village é sem dúvidas um lugar dos sonhos de qualquer noiva!!!

Notificar abuso
thiagobortolon
Por Thiago
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Local pra lá de especial, quartos extremamente bem equipados e limpos, localização excelente com muita paz, visual sensacional, área gourmet e social muito funcional. O espaço para casamento é perfeito, uma vista do vale estonteante e o salão de festa integrado com uma varanda muito boa e com um gramado lindo. Todo espaço é gerido com muito carinho e cuidado pela Vera que foi um anjo para nós, fez nosso final de semana do casamento ter um charme especial e sempre foi super atenciosa conosco em todos momentos pré e pós casamento. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 12970000
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações