Atelier Louise Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento
Fornecedor
Premium

Atelier Louise Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento
Fornecedor
Premium

Atelier Louise traz ao bairro de Nova Campinas vestidos de noivas dos mais diversos estilos, com variados tipos de cortes, caimentos, rendas e tendências, formando uma coleção autoral e exclusiva de vestidos para locação ou venda.

Formas de Trabalho

Mas o foco do Atelier não está tão somente nos modelos prêt-à-porter, mas também na criação de vestidos sob medida, os quais são desenhados pela estilista da casa e modelados e confeccionados no local para garantir sua qualidade e um acabamento impecável. O Atelier trabalha com modelagens que utilizam a técnica da moulage francesa proporcionando modelos com um caimento sempre perfeito. Cada detalhe é pensando levando-se em conta tanto suas próprias inspirações e referências quanto as tendências do momento, sempre pensando no seu biotipo, local e horário do casamento.

Proposta

A proposta do Atelier é de acolher você neste momento tão especial e único que é a escolha de seu vestido. E você verá isto não apenas no atendimento, mas também nas escolhas dos tecidos e no acabamento interno dos vestidos, que são pensados de forma a proporcionar seu conforto desde a cerimônia até o fim da festa.

Opiniões sobre Atelier Louise Noivas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13092-111

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita