Balneário Praia Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Balneário Praia Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$24.000
  • Capacidade (sentados) 2-450
  • Capacidade (em pé) 2-550

O Balneário Praia Eventos é o espaço perfeito para quem busca um casamento pertinho do mar, com toda infraestrutura para fazer do grande dia um momento ainda mais especial.

A história do Balneário Praia começou quando um dos proprietários do imóvel decidiu realizar seu casamento na casa onde passou grande parte da infância e no melhor estilo caiçara. Deu tão certo que os amigos da família começou a se interessar e então eles investiram na estrutura da casa.

O Balneário Praia está localizado às margens do Rio Una, a 100 metros da capela local e a 150 metros da praia. O espaço conta com estrutura diferenciada, com quatro pontos de bar, pista de dança equipada, mobiliário, cozinha industrial, elevador, gerador, banheiros amplos e equipe qualificada. Os noivos podem optar pela locação apenas do espaço ou contratação de evento com serviços de decoração, buffet, bar, assessoria, DJ, segurança, limpeza, bolo, docinhos e bem casados.

Garanta agora mesmo a data do seu casamento no Balneário Praia Eventos. Entre em contato com a equipe, agende uma reunião e conheça de perto todas as delícias em celebrar o seu grande dia neste lugar paradisíaco.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$24.000
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
2-450
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
2-550
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento na praia
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Pista de dança, Vistas para o mar, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Infantil
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
6:00
Quais são as condições de pagamento?
20% sinal e o restante deve estar pago até 30 dias antes do evento (o valor pode ser parcelado) .
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Balneário Praia Eventos

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
anebranc
Por Ane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Balneário sempre foi nossa primeira e única opção, já frequentamls lá pela balada e sempre falamos que se um dia fizemos festão, lá seria! O espaço já é lindo, com vista para o Rio e para praia e cheio de plantinhas, como gostamos! Fomos só mais um lugar em São Paulo para ter uma parâmetro de preço e o pacote do  Balneário ganho disparado! Desde a primeira reunião as meninas foram maravillhosas, sempre atenciosas, a Luysa foi surreal e captou exatamente a essência e os detalhes para tornar o nosso dia mais que perfeito! A decoração ficou mais maravilhosa que pensamos, o serviço de garçons foi impecável (todos convidados elogiaram), a comida nem se fale! O Dj da casa maravilhosos! Tudo perfeito mesmo!

Tem vontade de casar no Litoral, vá, se joga e confia nas meninas do Balneário que o seu dia vai ser o mais lindo do mundo!

Obrigada por tanto, meninas

Notificar abuso
vivian.malandrin
Por Vivian
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Buscamos muitos lugares para realizar o nosso casamento, como trabalho com eventos acabo sendo bem exigente em alguns quesitos, mas assim que entramos no Balneário já sabíamos que iriamos celebrar o nosso grande dia lá. Passamos os próximos meses planejando cada detalhe do nosso casamento junto com a equipe Balneário, que sempre foram muito queridos, atenciosos e pacientes. O resultado não poderia ser outro: o nosso casamento foi um sonho, não só para nós, mas para todos os nossos convidados. Foi incrível!
Notificar abuso
paula.dualiby
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento
O Balneário é um lugar apaixonante, nos encantamos desde o início! Além disso, toda a atenção que recebemos e o fato de podermos organizar praticamente todos os aspectos da festa com a própria equipe de lá, sem perder a flexibilidade foi a melhor opção para nós. Cada detalhe da nossa festa foi do jeito que sonhamos e o serviço foi impecável! Se pudéssemos repetir, não mudaríamos nada.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 11624-103
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações