Banda Diamonds

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Diamonds

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de pensar na banda que deixará sua festa de casamento inesquecível. Conheça a banda Diamonds

A empresa com sede em São Paulo, é dirigida pela experiente profissional do ramo Regina Reis, presta serviços de alta qualidade. Possui uma equipe qualificada, que cuida de todos os detalhes da festa, além de levar equipamentos modernos de sonorização, iluminação e cenário.

Para garantir o total sucesso do evento, a Banda Diamonds, que é exclusiva para casamentos leva,um repertório diversificado, que abrange vários estilos, ritmos e épocas, sempre em acordo com o casal, deixando a festa sempre com sua personalidade.

Se você se interessou e deseja outras informações, entre em contato com a equipe da banda Diamonds e conheça todas as possibilidades para garantir uma festa de casamento perfeita, animada e de alto padrão.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Banda Diamonds

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
fabio.nathaly2019
Por Nathaly
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos a banda através da indicação do buffet e desde o início foram super antenciosos e se mostraram dispostos a sempre ajudar e atender nossos pedidos, com um atendimento personalizado que permitiu que tanto a cerimônia quanto a festa ficassem do nosso jeitinho.

A participação deles foi incrível em nosso casamento, animou os convidados com todas as músicas e interatividade, superando nossas expectativas. Só podemos agradecer o profissionalismo e a atenção no pré, durante e pós-evento.

A Banda Diamonds está mais do que recomendada!

Notificar abuso
marianasabato1
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A banda Alta Frequencia/Diamonds nos atendeu com perfeição e muito profissionalismo, desde o contato inicial de apresentação dos serviços e orçamento, até a escolha do repertório e composição dos músicos,  inclusive, todos eles com ampla experiência e qualificação. O que nos surpreendeu (eu e meu marido que é músico profissional) em relação à banda foi a grande capacidade de diversidade e adequação aos ambientes, uma vez que eles se apresentaram com seriedade, classe e leveza em nossa cerimônia; e, ao mesmo tempo, com grande alegria e interação com o público no show realizado durante a festa. O ponto alto é a variedade de músicas e estilos, que fez todos dançarem o curtirem o casamento do começo ao fim (desde minha avó até a sobrinha de 4 anos). Recomendamos de olhos fechados! 

Notificar abuso
cmpecly
Por Claudinei
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei a Banda Alta Frequência para meu casamento e o resultado superou minhas expectativas. Excelente banda, músicos de primeira qualidade e muito profissionalismo. Recomendadíssima!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 04661-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações